Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Quero reconquistar minha ex! Ela terminou comigo essa semana. Vejam a situação.
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 7 meses atrás por
Anônimo.
-
AutorPosts
-
29/07/2013 às 03:22 #4988
Anônimo
MembroOlá, pessoal. Minha namorada terminou comigo essa semana. Ela tinha, mas eu não tinha relacionamentos longos anteriores para me basear e, apesar de a tratar bem, errei em muita coisa. Ela falou que perdeu a atração por mim. Que não me ama mais. Que perdeu a paciência. Que nem liga mais pra nós. Porém, em uma hora lá, quando falei ”mas eu sempre te tratei tão bem”, ela disse. ”Sim, e acho que nunca conheci ou nunca conhecerei um cara que me tratou tão bem”, ou seja, apesar da imagem negativa, também tenho pontos.
Eu li muito que é pra eu ser seguro e que choramingar com ela só a afastará. Pensei em ficar umas 2 semanas em hiato, no mínimo. Só mandar mensagem ou falar pelo face se ela fizer isso. Tenho problemas familiares que me fizeram durante o relacionamente, perder a libido. Ela também perdeu por conta de remédios. Quando a dela voltou ao normal, eu estava ainda com a libido baixa e foquei muito nos meus problemas. Mas dei muitos presentes, me declarei, conversei e tal, muito diálogo. Ela disse que não me contou nada do problema da atração porque assim eu nunca mais agiria da mesma forma com ela, mas discordo. Se ela tivesse me dito, eu teria dado um tempo, ou conversaria e tentaria resolver. Outra última coisa: ela falou da minha passividade. Eu, por ser inexperiente, falei pra ela, achava que, quando me irritava com ela, poderia segurar um pouco a barra, mas aprendi que não, que devemos brigar e talz. Ela disse que eu tentei ser um ”perfeitinho”.
Enfim. Alguém aí ja passou por isso (término por seja qual for o motivo) e conseguiu voltar? Queria ajuda. Sei que vou vê-la terças e quintas por alguns minutinhos na academia, pois trabalho de dia e estudo à noite. Pretendo ser normal e simpático, e não tocar em assuntos que faça ela encher o saco e brochar mais ainda. Foi como meu amigo disse: ”você tem que recomeçar”. E sim, ela vale muito a pena. Alias… pra quem não tem nenhum interesse, curtiu uma publicação minha no face. Se não quisesse nem saber de mim não visitava minha page, não acha? Mas enfim.
Quero ter uma conduta que não me faça virar amiguinho mas ao mesmo tempo não dê a impressão que quero voltar. Estou tentando criar saudades nela, apesar de um amigo gay dela ter acabado um relacionamento de 1 ano e pouco e ter certeza que ele pode influencia muito ela em me esquecer 😡 torço que não, pois já saíram juntos faz pouco tempo.
MUITO OBRIGADO PRA QUEM LER, AGRADEÇO MUUUITO DE CORAÇÃO. É UMA LUTA PRA MIM, QUER QUERO PELO MENOS TENTAR! s2 😀 ❗ ❗ ❗ ❗ ❗
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.