Home Forum Conselhos de Relacionamento Quero namora-la

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Ola, estou com uma garota que me encantei, mesmo antes quando usava vel, sim. era mulçumana, agora não é. e disse isso apar ela. no dia que fizemos uma cena de um filme que estamos fazendo, fiquei mais admirado por ela, com o cabelo solto e o rosto lindo q aparece.
    Nos conversamos muito via msn, marqui um dia para ela ver um filme aqui em casa, pois como eu adora tema egipcio. ela veio, e ainda pediu para encontra-la, vcs vão perguntar "tv beijo?" neste dia ainda não, pois não queria assusta-la
    ficamos conversando muito no msn e descobri q ja foi noiva, ela me disse que não quer se prender a ninguem pois tem medo de que estraguem a vida dela, o que não quero fazer. ja nos vimos pela 2ª vez, só q foi um encontro de comemoração do filme, e veio o rapaz q esta fazendo e ai claro não tinha jeito, mas sentei perto dela, não se afastou. ah, no 1º dia do encontro onde ia ver o filme em casa dei um presentinho para ela e adorou.
    ontem, queria ver-la ensaiar mas ela saiu cedo da academia, ficamos comversando no msn, perguntei que filme quer ver e onde, na casa dela ou na minha, disse que qer na minha. e marcamos de ver um filme neste domingo.
    P meu problema é como ter a certeza de pedir em namoro, se ataco com um beijo ou tento pegar na mão ou abraça-la. ah, no msn brinco com ela, faço-a rir mas não muito e ela me conta suas historias e o dia a dia
    se isso demontra que é somente amizado, até onde posso ir? e se posso tentar algo mais ?
    detalhe que o que combino com ela até agora não negou nenhum convite que fiz

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.