Home Forum Conselhos de Relacionamento quero ela de volta

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3531
    leosallesbr
    Membro

    Preciso de conselhos ..

    Olá.
    Me chamo Léo, tenho 19 anos .
    Ah vou contar então o problema. Foram 5 meses com ela.
    Teve dois mal entendidos, o primeiro foi que uma semana antes de pedir ela em namoro, eu mandei SMS p/ uma menina de Caraguá, falando que queria conhecer e o que rolasse, mas nem falei mais nada, só que esqueci de apagar e ela viu, e ficou brava né. Nisso, passou, e o outro mal entendido foi que , uma vez, fui mandar um web torpedo p/ uma amiga vir em casa, no fim de semana , só que chamei ela de "amor" e "s2". Tinha churras aqui, meus pais estavam e tal, ai mandei esse web torpedo, só que mandei para a minha ex sem querer, porque eu tinha me acostumado a mandar sempre pra ela, só que eu falei a verdade, e ela pegou mal. Tinha chamado minha ex também para esse churrasco, mas ela não ia vir, porque ia na casa da tia dela. Mas tudo bem.
    Ai a nossa relação estava melhor, super bem, ela estava feliz e tal, só que ela viu uns comentários que eu tinha feito nas fotos de uma menina de SP, que eu nem conhecia ,tipo “ piriguete ”, nesse sentido os comentários 66),eu nem lembrava de ter comentado, mas foram em dias diferentes os comentários, e um dos comentários foi no dia os namorados, ai ela adicionou no ORKUT essa menina e viu as fotos, ficou uma semana lá, e eu nem lembrava, para mim nem tinha nada , senão eu tinha apagado .
    Ela tentou voltar, mas depois de uma semana ela terminou, porque ela não estava segura e tal, e estava meio infeliz com isso.

    Fui atrás dela, que nem louco, tentando remediar, pedi desculpas, mandei flores, cartinha, fui na casa da mãe dela que era em outra cidade só pra falar com ela, levei flores, nada adiantou. Eu percebia q ela me amava mas ela não cedia . Mas ela falava para a mãe dela que ela queria voltar comigo e tal.
    Ela teve recaídas de querer voltar, e quase voltou comigo, mas ela falava p/ um amigo dela q eu conhecia e p/ meu irmão q ainda me amava, mas tinha medo de voltar .

    Ai ela não voltava. Eu estava atrás. Tentando.

    Eu parava de ir atrás dela, ai ela vinha atrás, puxando assunto, no dia do meu aniversario, ela mandou mensagem, falando que me queria e tal, ai a gente ficou de se encontrar e nada . Mas ela falava q me queria q me amava.
    Só que não ia, sempre enrolava.
    Ai a mãe dela me falou, que uma amiga dela disse pra ela deixar eu de lado e tal, ai ela ficou com um moleque ,ai não deu, depois com outro, mas ela sempre me procurava.
    Eu tinha ficado com umas 2, ela só soube de uma, ai essa uma mandou depoimento falando " Meu gatinho" ai ela adicionou essa menina e falou " O Léo não é seu não haha " po! -‘ rs.
    Tipo, ela sempre tinha recaídas.

    Ai agora, ela está com um ai, mal conheceu, já ficou e está namorando . Mas ela pode gostar, mas não ama ele, quem ela ama de verdade sou eu. Mas ela não cede.
    Porque assim, fazia umas 2 semanas que eu não falava com ela, ai na terça feira dessa semana, ela me viu passando de bike na frente dela, ai pela reação e olhar dela ficou na cara que ela ainda me ama. Ai ela me desbloqueou no MSN. E na quinta feita, ela me adicionou de novo no ORKUT e no subnick do MSN ela tinha colocado assim " pior que eu te amo e você sabe disso :/ ) , não era pro carinha q ela está, porque ele está muito na mão dela. Acho que era pra mim, pelo oque ela fez na semana.
    Mas ,puts, ela vem falar comigo, puxa assunto e tal . Ela me ama e está com outro, e disse que tive a minha chance e não pode fazer o outro sofrer, p/ me satisfazer –‘ terminando com ele e voltando comigo .

    Meu, ela me procura, eu estou melhorando, voltando a ser oque eu sempre fui, e melhorando no físico , na aparência , estudos, concurso, estou procurando trabalho mesmo, para que ela me procura de novo, depois de me ver na rua, faz tudo isso e fica nessa? Só desejo fazer ela voltar comigo logo, sem ter dúvida nenhuma, ela ficar com certeza que me quer e que não quer mais ninguém.

    Pô, tipo,ela toda vez ainda fica nessa de que eu só fiz ela sofrer (que é mentira,eu vacilei, mas eu nao fiz ela ‘só sofrer’ ) , o mlk esses dias ,ja deu presente, monte de coisinhas, e ainda a aliança! –‘ ele n é o tipo q ela curte, mas ela ficou com esse ai, ai o cara ja ta mto xonado,mas ela n ama ele d vdd, da p perceber, ela falou p meu "amg"(q é gay) esses dias , q ela n ta mt contente com o cara nao,mas acho q ela tem dó de terminar com o cara agora .
    Eu deixei de falar com ela, e ate nem to + como amigo no orkut, nem no msn p eu n saber dela faz qse 1 semana.
    Ai eu ja fiquei com uma ou outra, eu ate curti, mas nem continuei, acho que vou ficar serio com uma que eu ache legal, vai que ela se arrependa ne, nao sendo "tarde demais" ne.

    Entao, porque tem menina, q ama seu ex, mas nao volta com ele pq ele tinha vacilado e tals, mas ja passou, só q ela usa outro ( namora) -‘ mas nao gosta do outro como do ex, e ainda procura o ex, e fica provocando –‘, pra que isso? =s kk
    e tipo, tem garota pode ta com um cara e ainda pensar no ex ne? mesmo nao demostrando taanto- ( eu sou o ex como perceberam )

    Não sei oque fazer ! Porque eu amo muito ela , quero ela de volta. Me ajudem ! Por favor .

    A gente namorou por 5 meses, e vai fazer quase 3 meses que a gente terminou, e fazia somente 2 semanas que a gente não se falava.
    Ah e ela tem 15 anos.

    #3539
    Thallysp
    Membro

    Se você está cansada de mentiras na net e quer seu amor de volta entre em contato comigo pelo email: tc.chavei@ig.com.br
    Só entre em contato se você quiser realmente seu amor de volta pois depois de feita a amarração não terá como voltar atrás.
    Faço ele voltar para você em 7 dias.
    Serviço garantido , ou seu dinheiro de volta.
    Temos todos os tipos de trabalho.
    Não se engane com o falso, venha para o verdadeira.
    Abraços
    Thalita

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.