Home Forum Conselhos de Relacionamento Quem é que disse que ser solteiro não é fixe?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #739
    LeaKadius
    Membro

    Eu queria fazer uma pergunta,vocês são contra os direitos iguais?
    Direitos seguintes:
    -A mulher curtir com muitos rapazes?
    -Em não ter namorado fixo?
    -Ir sempre pra balada e ficar com alguém?
    -Ter mais de dois namorados?
    -Nunca falar em namoro?
    -Ser liberal?
    (Não é assim que maioria dos homens agem?)
    -Qual seria a vossa opção:
    -As mulheres ficam com fama …
    -Os homens são apenas homens.

    #841
    PuCcaNitah
    Membro

    Legal voce ta má eu tambem to la vou eu totalmente machista 👿 meter o pau agora

    -A mulher curtir com muitos rapazes?

    Meu eu sinceramente quando a mulher esta solteira não vejo nenhum ploblema o.o qual seria ? não me leva a mal mas a unica coias que voce ganharia e suas partes intimas arderno que nem as partes intimas dos homens não tenho oque dizer precisamente o ploblema em si e os ”disse me disse” e claro se voce tiver namorado e sair e curti com um monte de rapaz 🙄 ai é tenso não concorda ?

    (Momento machista/Reposta alternativa: So digo que ”Nois é home” e ja que somo ”home” Metemo o pau e recupermos totalmente o follego antes do intervalo :badgrin: )

    Em não ter namorado fixo?

    Sei lá eu tento entender a mente femina mas não vejo ploblema .______. e tambem tem a pilha do ”encalhada” que e uma baita neurose

    -Ir sempre pra balada e ficar com alguém?

    Ja não fazem isso ? :badgrin: 😳 talvez 10 anos atraz algo assim poderia ser questionado hoje sexo/amor/paixão se tornou banal o relacionamento em si ja não e levado a serio e geralmente a durabilidade de um casamento e de 10 anos (comperado que antigamente os casamentos duravam 30 anos reduziu bastante não ? )

    -Ter mais de dois namorados?

    Infelizmente nãoposso opiniar xD ja c heguei a ficar com 4 namoradas ao mesmo tempo so bastante galinha :/ mas não sei mesmo .__. e questão de caracter uma pessoa com um bom caracter nunca ficaria com mais de 2 namorados (Sim eu so uma pessoa ruim :/ )

    -Nunca falar em namoro?

    Depende do caso tem mulher que eu namoro que se torna dificil não fazer planos,Dificil eu não chega perto e disser ”Eu te amo”,Dificil eu não sentir atração e carinho ao ver o seu rosto vai muito de pessoa pra pessoa

    -Ser liberal?

    Depende se voce diz orgias em publico e sair dando pra qualquer ir kkkkkkk xD ai tem ploblema mas no caso voce diz liberal no sentindo te ter tudo ”Frojo” eu não sei geralmente são as mães que dão um auxio melhor aos filhos (Eu fui criada com minha mãe mas ela era fhoda mesmo minha mãe subia nos pé de goiaba e tudo irada pra carvalho 😆 coisa que nem eu fazia minha mãe fazia :badgrin: ) então eu realmente não sei te explicar com presição ”Defina liberal” ai eu te respondo melhor =D

    Qual seria a vossa opção:

    Não entendi a pergunta….

    As mulheres ficam com fama …

    A vontade =D Tudo oque menos pr esiso e fama 🙂

    Os homens são apenas homens.

    Então eu psso disser que mulheres são apenas mulheres ? Não

    Nos homens somos diferentes sim 🙂 Como por exemplo Eu posso ser grosso e brincalhão raramente uma outar pessoa pode ser brincalhão frequetimente e grosso raramente

    Tudo oque temos e rotinas iguais 😛

    Então digamos que todos os homens curte Futebol,Bebidas alcoolicas e sexo

    Eu posso dizer que as mulheres so se importam em : Moda,Fama e ter um corpo magro ?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.