Home Forum Conselhos de Relacionamento Quem é experiente me ajude por favor!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1960
    Anônimo
    Membro

    Olá queridos leitores, vou contar um pouco da minha história porque preciso da ajuda de vocês.

    Ano passado aos 16 anos estudava a noite, mas passei para manhã, entrei em uma sala que conhecia poucos, e tinha um grupo de meninos recatados, eles sempre moraram aqui por perto da minha casa mas nunca conversei com eles, um deles começou a se aproximar aos poucos, eu sou muito descontraída, comecei a brincar com ele, enfim viramos melhores amigos, só que comecei a perceber algo diferente, ele me olhava diferente, me tratava diferente, e as pessoas me falavam que ele estava gostando de mim, porém ele tinha 15 anos e eu 16, mas eu sempre fui muito madura, e eu olhava pra ele e pensava ‘nossa podia ser o irmão que eu não tive’ ele ainda parece um muleque, mas eu comecei a ficar a fim do amigo dele, acho que ele percebeu, ele ficava queto e sem nem me avisar ele trocou de turno, foi para noite, aquele dia foi terrível eu sentia como se estivesse perdendo a amizade dele e isso me deixava louca, chorei fiquei muito triste. Falamos todos os dias por msn, e faz umas duas semanas q ele se declarou pra mim ele diz que me ama e eu duvidei, ele ficou triste.

    Agora o fato é: (vou ser bem clara e objetiva)
    Quando estudavamos juntos, uma vez eu senti algo diferente quando ele passou do meu lado, mas simplesmente NÃO combinamos estéticamente, eu NÃO consigo me ver com ele, e acho que SEMPRE escondi de mim mesmo que sentia algo a mais, só q isso me deixou péssima quando ele se declarou pois eu não imaginava q fosse ums entimento tão forte o dele. Eu resolvi abrir o jogo, disse TUDO oq sinto.
    Olhando pra ele parece um pirralho eu tenho 17 anos mas sempre fui muito mais evoluída q minha prima q é mais velha, ele tem 16, mas a conversa dele é MUITO madura, ele me entende, se preocupa, ele é muito firme no que fala, isso realmente é surpreendente, confesso! Ontem ele me disse que faria de tudo pra ficar comigo, eu estou super confusa, eu já sofri por amor não sei se tudo isso está ajudando na insegurança que sinto, mas ele me disse algo que me deixou profundamente envergonhada..triste. Falou assim: ‘eu posso até me arrepender de falar issoo; mas eu to entendendo que você sente o mesmo que eu sinto…mas não quer assumir algo sério comigo’. Eu fiquei perdida, e disse q não era isso…
    Ele disse que no começo levou na amizade mas foi crescendo e que ele é novato nas coisas do coração, ae q ele percebeu q era mais q amizade, falou que nunca sentiu isso por ninguém, q é um sentimento comparado a nenhum outro. Trocamos palavras bonitas, de carinho e amor, eu me senti muito bem, ele disse que o coração dele acelera quando fala comigo, e que as mãos dele estavam suando de nervosismo pra me ver, ele quer me ver e eu estou confusa, eu sinto algo além de amizade por ele, mas não sei se estou me preocupando com a estética, ou se eestou insegura.

    Se puderem me ajudar, agradeço desde já.

    #1961
    GATOGAUCHO
    Membro

    Amiga! Quer um conselho. Em sentimento é preciso deixar rolar, experimentar para saber se é verdadeiro ou não. Quem ama alguém de verdade deve amar incondicionalmente, aí todas as diferenças não tem importância, pois quem ama deve amar como a outra pessoa é. Entendeu? Espero tê-la ajudade. Um grande abraço.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.