Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Quase 2 anos na dúvida…..
- Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
23/07/2013 às 09:21 #2985AnônimoMembro
É isso aí……quase 2 anos!
Me considero uma pessoa feliz, realizada, sensata, bem humorada, curto minha vida, trabalho, tenho amigos, etc. Não tenho grandes problemas, os poucos que tenho consigo contornar e continuar minha vida. Mas tem algo que me intriga, me deixa na duvida e me tira o sono.
Namorei um rapaz 3 anos, foi mto bom, lindo, maravilhoso, fui mto feliz com ele. No começo tivemos dificuldades, mas lutamos pra ficar juntos, nosso amor era verdadeiro e sincero. Combinavamos mto ate na aparencia. Eramos amigos, amantes, enfim, aquelas paixões q vc nunca esquece. No ultimo ano que ficamos juntos as dificuldades começaram a pesar e os problemas que antes eram pequenos passaram e ficar insuportaveis. Ele cobrava demais, tinha ciumes demais, e eu cansada de fazer suas vontades e não ser retribuida a altura acabei terminando. Brigamos mto antes, separamos e voltamos mtas vezes e por fim, tomei a decisão de deixa-lo. Foi mto dificil para os dois, sofremos mto com a ausencia um do outro pois nos amavamos mto. Me arrependi, senti mto a falta dele, mas ele nao quis reatar. Depois de 2 meses saimos, foi maravilhoso, mas não voltamos. Depois de um tempo descobri que tinha arrumado outra menina, aí resolvi cortar o contato e seguir a vida sem ter nenhum contato. Nesse meio tempo conheci outra pessoa, me apaixonei, achei que tinha achado uma pessoa legal, mas não deu certo. Depois de meses meu ex me procurou, estava passando por varias dificuldades e eu com o coração mole dei atenção e voltamos a nos falar. Ele dizia que ainda me amava e que não tinha me esquecido. Voltamos a nos encontrar, cheguei a dormir varias vezes na casa dele, mas nada de ele querer reatar. Fiquei irritada com a situação e resolvi acabar com tudo pois não achava certo nós não voltarmos, assumir novamente um compromisso. Terminei novamente tudo e cortei o contato com ele. O tempo passou e ele arrumou uma namorada, dessa vez serio, e já faz 7 meses que ele está com ele. Nesses 7 meses ele me procurou e eu como ainda o amo e ele diz que tbem me ama, nos encontramos e nos falamos quase todos os dias. Por diversas vezes cobrei alguma posição dele, mas até hj ele não toma coragem de voltar comigo. Recentemente toquei no assunto ele disse que se terminar com ela ele volta comigo. Eu sinceramente não acredito e larguei de mão essa historia, tenho outra pessoa, estou conhecendo, mas nunca namorei ninguem depois dele. Já tentei de tudo, mas ele não pára de me procurar, de me ligar, diz que não consegue ficar longe, mas depois que ele arrumou essa namorada eu não acredito mas nele apesar de ainda existir sentimento. Não me iludo mais e não espero nada, só não fujo mais dele, pois sei que não adianta. Não demonstro nenhum sentimento por ele, trato ele mal mtas vezes, mas ele não some da minha vida. Continua atras e não toma uma decisão, estou cansada de conviver com essa duvida….ele não responde qdo pergunto se me ama ou não. A unica coisa que disse foi que voltaria comigo se acabasse o namoro com ela. São 4 anos e meio de relação com ele, mas 1 ano e meio de relação ‘pela metade’. Estou cansada e sem saber mais oq fazer. Queria que ele sumisse de vez ou que voltasse de vez comigo. E não ficar com essa indecisão a vida toda. Com duvidas……será que ele volta? será que ainda me ama? será que gosta dela e me engana? será que sumo mais uma vez? Não consigo e já desisti de entender! Bjo a todos23/07/2013 às 09:21 #2987AnônimoMembroBoa noite Sah.
Estou recentemente passando pelo mesmo problema com a minha Ex-namorada, a unica diferença é que se eu combro qualquer coisa dela, brigamos.
na minha opinião , se o rapaz disse que te ama, e você ama ele, não é certo ele ficar nessa indecisão, isso so faz mal para você.
Se você quiser realmente ter um ponto final , para pior ou para melhor, chame ele para sair e converse com ele, n deixe que ele fique se esquivando de suas perguntas.
no final das contas , por melhor ou para pior , uma decisão concreta é sempre melhor que a duvida.
e se ele realmente te ama , no final vai dar tudo certo , ele vai sentir sua falta.
Espero que tenha ajudado pelo menos um pouco.
-Heartnet
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.