Home Forum Conselhos de Relacionamento Quantidade de parceiros dela!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4450
    marcelo1111
    Membro

    Eu a conheci na internet, num forum de amigos. Nos demos tão bem, que dois meses depois, nos encontramos pessoalmente. Atualmente nós nos amamos, muito mesmo, faço coisas que só fiz por ela, na minha vida toda.

    O problema foi que eu passei a me importar com o passado dela, por ela ter transado, antes de mim, com 7 caras. 5 deles foram namorados e dois foram casuais com caras que ela conhecia. Mas tudo antes de mim.

    Ela tem 20 anos e eu acho muito o numero de caras que ela teve. Isso me machuca e eu fico pensando nisso. Eu a amo, amo mais do que qualquer garota que já tive. E eu tenho medo até de machuca-la. Ela sabe dessa minha angustia e tenta me ajudar. O QUE VCS PENSAM A RESPEITO???

    #4458

    Bom marcelo, tem um ditado que fala no passado a gente nao se meche , por mais que o passado dela te magoa , vc nao pode ter raiva disso pq ela nao te conhecia , cada mulher tem uma forma e ela foi bem sincera com vc , ela poderia nao ter te falado sobres eles, e mesmo ela sendo nova , ela nao deixa de ser mulher e de ter desejos , so te falo uma coisa , nao se magoe com isso , pois isso foi passado dela , e vc nao tem nada haver com isso , mais tenta esquecer isso … espero que ajude bjus …

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.