Home Forum Conselhos de Relacionamento Quando ele não demonstra interesse a não ser sexual?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3995
    Anônimo
    Membro

    Olá gente.
    Sou casada há 7 anos. Amo o meu marido e procuro (tentar) conversar com ele.
    Porém ele não demonstra muito interesse pelos meus assuntos. Percebo isso porque, quando falo em algum assunto, ele parece não dar a mínima, presta atenção visivelmente só para fingir que está se importando…
    Ele aparentemente só demonstra interesse relacionado ao sexo. Aí sim, ele é o melhor amante do mundo. Quando quer sexo ou quando eu me mostro disposta a fazê-lo, ele dá a maior atenção, quer beijar, fazer carinho.
    O problema é quando não envolve sexo. Ele é um marido exemplar em vários aspectos, responsável, paga quase todas as contas de casa, não deixa faltar nada.
    O problema é que eu pareço sempre uma opção na vida dele. Todos os aspectos em sua vida parecem ter mais importância que eu: A família dele, o dinheiro, o carro. Uma ligação da mãe dele, por exemplo, pode mudar o seu humor ou seus planos para um dia inteiro.
    Ele raramente me convida para sair, e os programas que a gente faz junto geralmente são sugestão minha. É comum também a gente sair somente quando eu tenha condições de pagar e pague pelo passeio. Pelo contrário, ele geralmente alega que não tem dinheiro, ou logo após eu sugerir alguma coisa, dispara em seguida: mas vc tem dinheiro? Porque eu não tenho.
    Outro aspecto que me incomoda muito é que ele jamais me faz um elogio. Um elogio qualquer, tipo: "vc está bonita hoje", ou "que comida boa que vc preparou" ou então: "que legal isso que vc fez"
    Nenhum assunto meu parece gerar interesse nele.
    O engraçado é que com essa situação, eu fico cada vez menos interessada sexualmente por ele.

    Sei que é impossível escrever todos os aspectos positivos e negativos nesse tópico, mas eu realmente apreciaria uma opinião nesse momento. Por favor, deixe sua opinião, pois estou pensando em tomar uma séria atitude em relação a este casamento. Obrigada a quem puder opinas, de coração.

    #4010

    Mas que estranho, 7 anos de casados e ele ainda pensa em sexo assim depois de 7 anos com você? Geralmente quando o homem está distante da mulher, nem sexo ele quer, principalmente depois desses anos todos, querida, eu acho que ele quer fazer algo por você sim, mas deixar ele descobrir o que você quer, é típico das mulheres e errado, diga o que você quer, seja bem clara com ele, se ele não estiver ouvindo, fale com ele na hora do sexo que você quer ser bem tratada, que você sente ele distante de você sem ser no sexo, já que ele só te escuta nessas horas.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.