Olá pessoal, a muito que gosto de uma pessoa, não consigo me relacionar com outras pessoas, pois penso sempre nele, considero ou considerva o homem perfeito para mim, construi um castelo em torno desta relação.
Namorei com ele, era bom demais até o dia que ele volta p ex e casa com ela. Como eu tenho os meus princípios muito bem definidos: não me envolvo com homem comprometido, rompi a relação qdo soube k voltou p ela. Ele procurou por mim várias veses, tentou voltar, mesmo depois de casado, uns dias depois procurou somente p me ver, fazia de um tudo p me ver, até escondido ficava, me ligava, visitava, mandava mensagens romanticas. Apesar de tudo nunca mais dei chance pa ele
O casamento não correu bem, divorciou-se, me procurou a seguir pedindo p voltar, logo a primeira não aceitei mas como ja não era casado, aceitei em ficar. Mas desta vez foi mais forte que a primeira tanto para mim como p ele, a relação não era muito aberta, na condição de ficantes muita coisa de ocultava, no nosso último encontro ele disse que gostava muito de mim, só que alguns meses depois do divorcio ele volta a casar com outra, e eu tive conhecimento por terceiras pessoas.
Nunca mais o procurei, porque não costumo quebrar os meus princípios, ele tentou mas não conseguiu.
Fiquei muito triste com tudo isto. E agora como reagir? Oque faço?
Sou uma pessoa muito sensível, muita gente diz que sou bondosa, meiga e bonita, reconheço que tenho atributos em dia e um coração enorme, pelo que paqueras não me faltam, sempre fui muito assediada.
Ajudem-me, o que acham desta história?