Home Forum Conselhos de Relacionamento Quando a família é contra, o que fazer?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Olá pessoal, tentarei explicar aqui o que estou passando e espero que eu consiga algumas respostas acerca da decisão que preciso tomar….
    Bom, conheci uma pessoa (mulher) a quase 1 mes atras, nos conhecemos de uma forma totalmente inesperada que vou contar agora:
    Eu fiquei interessado por uma menina que estava na lista de amigos de uma amiga minha, porem vi que essa menina tinha namorado, entaum naum falei nada em respeito ao sujeito, mas de certa forma invejei o cara por ter uma mulher tão bonita como namorada (uma inveja boa na verdade), e pra piorar o namorado dessa menina era irmão da minha amiga, rsrsrs o que piorava mais ainda neh…Sendo que por ironia do destino, eu descubri que essa tão bonita mulher, namorada do irmão da minha amiga, tinha uma irmã Gêmea!!! Putz!! eu naum perdi tempo, achei aquilo coinscidência demais, add a menina no orkut e puxei assunto… resumindo, conversamos por uns dias e tal, contei pra ela como foi que cheguei até ela, e ficou muito surpresa, enfim, marcamos de sair para nos conhecer, e foi maravilhoso, na hora sentimos algo diferente e ficamos… daí pra frente o sentimento foi aumentando a cada dia, eu me apaixonei por ela e ela por mim, a pedi em namoro e ela aceitou…. tudo ía bem até o dia que ela me falou que os pais dela estavam implicando… o motivo??? Eu ter 28 anos e ela 20, e o fato de eu ter um filho de outro relacionamento, eles diziam pra ela que naum seria bom pra ela um relacionamento com um cara tão velho(acabou comigo neh) e ja com filho de outra mulher… ela me disse q a unica coisa que poderia atrapalhar a gente seriam os pais dela, pois era muito submissa a eles… o que eu naum discordo, pois devemos sim ser obedientes aos nossos pais, mas nem sempre o que eles pensam ser o melhor pra gente é..qnd a gente gosta de verdade ninguem separa neh…
    Agora não sei o que fazer, gosto muito dela, e ela diz gostar demais de mim tambem, que o que ela mais queria era ficar em paz comigo, mas os pais não aprovam…
    e o que mais me entristece é que eles nem chegaram a me conhecer!!! Eu sou um homem de Deus, sou evangélico, ela e os pais também, aí eu penso, se nem Deus faz acepção de pessoas, pq eles estão fazendo??? Será que só pq eu tenho filho naum posso ser benção pra filha deles??? será que o fato de eu ter filho naum tenho o direito de fazer e ser feliz com quem eu gosto???
    Me ajudem a formar uma idéia do que fazer, pq sinceramente, naum quero desistir e esquecer o que aconteceu entre a gente… tenho certeza que daria certo… se naum fosse o preconceito desses pais…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.