Home Forum Conselhos de Relacionamento Qual a visão das mulheres? meninas, preciso da ajuda de vcs!!!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #643

    Olá!!!
    Meu caso é o seguinte:

    Eu e minha namorada temos um relacionamento maravilhoso a mais de 2 anos…
    De um ano pra cá, nossa intimidade tem aumentado muito e consequentemente tbm tem elevado
    o grau de "carinhos" um pelo outro… Tem acontecido entre a gente uma grande e intensa atração,
    o que tem tornado nossos momentos juntos muito mais picantes, digamos assim…
    Nunca chegamos a fazer nenhum tipo de sexo, pois ela diz querer esperar o casamento e entendo perfeitamente… Mas rola entre a gente uma troca de carinhos muito íntima, onde rola de tudo, menos sexo… Porém ela começou a por em prova o meu amor por ela, dizendo que acha que estou com ela apenas por esse carinho a mais, e sempre que acontece algo assim ela fica bem mal por isso….
    Eu dou milhões de provas de amor pra ela todos os dias, sou carinhoso,atencioso,amigo, companheiro,fiel e amoroso, e sempre busco a felicidade dela acima de tudo… mas ela diz que quem ama não precisa disso,e eu não concordo com isso!!! Eu amo essa troca de carinhos
    que fazemos um pro outro e ela diz que tbm acha maravilhoso, só que depois que acontece ela sempre fica triste comigo… Já tentei parar, mas não consegui e sempre fico provocando ela e ela
    sempre se rende e faz tudo de livre e espontânea vontade… nunca forcei ela a fazer nada, ela sempre fez o que quis, mas ela tem brigado muito por isso e nosso relacionamento tem tido muito mais brigas do que alegrias… Alguém aqui tbm passa por isso? Pq ela tem essa idéia? Pq muitas vezes não consigo me controlar? alguém ai sabe a receita? Pq ela se sente mal por isso, já que ela tbm gosta muito? Por favor me ajudem,ta?

    Obrigado!!!

    #657
    Anônimo
    Membro

    Olha Anderson, sinceramente naum sei oq se passa na cabeça dela….
    Porque se ela gosta e corresponde aos seus carinhos, naum sei pq ela aje assim…
    Não consigo entender essa atitude dela em relação a vc, sendo q vc respeita a idéia dela de naum fazer sexo antes do casamento….

    Axu q vc deve conversar abertamente com ela e cobrar uma explicação do pq ela fika assim…
    Só ela pode esclarecer isso pra vc, senta e conversa com ela civilizadamente, sem cobrar nada…

    Diz pra ela q vc só quer entender o pq do mágoa dela em relação a isso….
    Te garanto q uma conversa franca entre vcs vai rsolver mta coisa, e pode vir a melhorar o relacionamento de vcs…

    Bjkkkkkkksssssss

    #658
    Anônimo
    Membro

    Nathalia…

    Valeu pela resposta… achei que ninguém ia me responder….
    Pode deixar que eu vou fazer exatamente isso, ta?

    Bjsssss

    #675
    Tizza
    Membro

    Ela deveter tidouma educação muito rígida, talvez algum trauma…Não vejo isso como normal… acho que vcs precisam conversar muito a respeito… conversa boa, desarmada,com carinho, nada de brigas.
    Talvez seja interessante ela procurar uma ajuda profissional, talvez um psicólogo. Boa sorte. Bjosss

    #754
    Anônimo
    Membro

    Concordo com a opiniao acima, só ela podera te explicar, e nada melhor que uma boa conversa, demonstre compreençao e apoio ela tem que ter total segurança de sua parte.boa sorte.

    ( aproveite e me de um conselho que eu colequei no topico eles respondem meu tema é preciso que me expliquem..obrigada qualquer opiniao é valida.

    #868
    Anônimo
    Membro

    cara ta na CARA NÉ
    ela que ser casar logo *–*
    pra fazer.. e pode se render sen culpa
    nehuma mulhe quer se rende pra nao pareçer uma vadia
    mas as vezes é incontrolavel né ,
    cara eu intendu ela
    e intendu vc
    vcs nao se controlao isu é normal os hormonios néé cara , normal iso,
    porq ela fica mal quando acontese , porq ela se acha uma vadia , descupe a palavra mas eu sou mulher e sei , se vcs se cazarem ela nao vai estar fazendu nada de mas , ao inves de ficar mal ela vai ficar muito feliz , sei que pode ser cedu pra se cazaren mas é u melhor
    ae é com vcs né
    bjus 8)
    8) 8)

    #911
    Anônimo
    Membro

    Bom, se eu te disser uma coisa vc naum vai acreditá…mas acredite isso é verdade….eu passo por isso…eu e meu namorado temos relações bem íntimas, fazemos tudo menos sexo….por que eu axo que ainda naum estou preparada…..mas eu amo muito ele, ele tbm diz que me ama…..eu acho que ela pode não estar preparada ou queira que esse dia seja especial em um lugar diferente, tipo uma lua de mel, quem saiba ela queira casar, mas se ela não quiser casar, é melhor vocês dois conversarem, e vc pergunta pra ela se ela só quer fazer sexo depois do casamento, então porque ela não se casa com você?! ela pode ainda dizer que não é a hora, então diz porque ela faz tudo com vc menos sexo????
    eu espero ter ajudado e gostaria que vc me respondesse o que eu perguntei na coluna PERGUNTE A ELE, a minha história é a mesma, mas eu queria saber a sua opinião, pois vc passa a mesma situação do meu namorado….o meu assunto é o ESTOU EM DÚVIDA SOBRE O SEXO..ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

    por favor vai lá me responder….bjoksssss

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.