Home Forum Conselhos de Relacionamento Problema serio entre o coração e o cérebro

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #5108

    Tenho namorada mas estamos meio em crise, e eu não paro de pensar em uma menina que faz curso comigo, penso toda hora mas ela tem namorado também, essa ilusão ta me atrapalhando. Mas porque será que eu comecei a pensar nela do nada eu nem quis isso, mas não consigo parar. Tenho medo de me prejudicar com essa ilusão.

    #5109
    Anônimo
    Membro

    Vou ser sincera:
    Em primeiro lugar, o fato de você estar em crise com sua namorada não lhe dá o direito de trair ela! (Eu sei que vc não fez isso!) Então antes de fazer uma besteira, tenha certeza de seus sentimentos… pense bastante sobre o relacionamento de vocês… o que está causando essa crise? Tem solução? Vc ainda ama ela? Não é só uma fase? Porque saiba que é comum parceiro se desentenderem de vez em quando, o que vai fazer dá certo ou não é vcs saberem passar por essas crises com companheirismo e união! (é bom vcs sempre conversarem sobre os problema, tentar entender um ao outro e chegarem em um acordo)
    Agora se vc percebeu depois dessa reflexão que vcs não têm mais nada a vê um com o outro… aí sim vc deve ter uma conversa franca com ela e terminar tudo! E então tentar se aproximar da outra mulher…
    Ah e o fato de vc não parar de pensar na outra, pode ser por simplesmente não estar bem com sua namorada… e a outra deve demonstrar um jeito que lhe agrada! Mas lembre-se: A grama do vizinho sempre é mais verde… mas na hora que a grama se torna sua que vc começa a perceber os defeitos…
    Vc pode se apaixonar por sua colega agora… mas provavelmente vc está se apaixonando por uma imagem ideal, mas ngm é perfeito! Seja qual for sua decisão, faça com bastante cautela! 😉
    Agora se vc puder me ajudar tbm… me dê sua opnião sobre o meu problema… https://portaldoamor.com.br/forum/conselhos-de-relacionamento/desabafos/ele-me-ameacou-mas-se-arrependeu-nos-so-brigamos-mas-nos-amamos-e-ainda-tem-nosso-bebe-de.html

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.