Home Forum Conselhos de Relacionamento Problema… Estou desiludido

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #603
    Anônimo
    Membro

    Olá pessoal. Eu estou com um problema que me corrói por dentro e tenho medo de ouvir algo precipitado de algum familiar ou amigo e ficar pior ainda.
    Acontece que estou namorando há um mês com uma pessoa que apresenta comportamentos incomuns aos que já vi em outras pessoas que já se relacionaram comigo.
    Essa moça é um pouco mais nova do que eu.. não namorou muitos caras na vida dela… segundo a irmã dela, ela é de lua pra tudo. Tem dia que ela fica chatíssima… não dá nem pra conversar com ela.
    Um fato estranho me ocorreu ontem. E isso me dexou confuso. Consequentemente não estou muito bem com isso.
    Ela está com uma gripe forte… por isso começou a tomar muitos remédios prescritos pelo médico e toda aquela parafernália. Cheguei na casa dela ontem (já que ela não queria sair comigo naquele dia)… jogamos um pouco de videogame (coisa que a gente gosta de fazer junto).. depois jantamos… estávamos num papo gostoso com a família dela.. depois ela se sentou no sofá…e fomos conversar com todo mundo na sala… dando risaada… aquela coisa… mas ela não tava muito legal… ficava meio quietona (coisa que acontece com ela, mas não daquele jeito)… aí eu tentei pegar na mão dela…ela aparentou não reagir… como se ela não quisesse, mas deixou. Me despedi dela… dei beijinhos… mas coisa pouca. Parecia que ela estava querendo ficar sozinha… tá. Mas como isso é possível sendo que ela tinha me convidado a ir lá? Eu cheguei a perguntar pra ela o que estava ocorrendo… o porquê de ela estar tão quieta. Ela afirmou que é a gripe e os remédios que ela toma com frequencia por causa da gripe fortíssima que tivera pego. Ela diz: é mais forte do que eu esse comportamento.

    Outra coisa… ela tinha me dito que estava com cólicas e todo aquele processo natural NO DIA ANTERIOR… mas será que é TPM? ou ela não gosta mais de mim? ou mesmo gosta, mas tem receio de demonstrar? Eu gosto demais dela… e tenho medo de me precipitar dizendo alguma coisa pra ela.
    Como ela é uma pessoa diferente, espero que vocês tenham como me ajudar, porque estou meio confuso.

    #605
    JullyMalva
    Membro

    Aquele velho ditado, " A paciencia é muito importante". É importante vc atentar a todos os sinais que ele te dá, seja em palavras e ações. Mais nesse momente vc precisa ter paciencia afinal ela não está bem. Procure ser menos inseguro em relação ao que ela sente por vc. Primeiro procure ficar bem com vc mesmo, melhorar sua auto estima é o principal. Depois disso vc va ver que tudo caminhara normalmente, se isso não acontencer tenha uma boa conversa com ela o dialogo é muito importante. Observar as ações e as atitudes das pessoas é muito importante, para sabermos se ela serve ou não pra nos!!!
    Não existe uma formula magica para os relacionamentos, o que deve exister é muita cumplicidade.
    Sucesso

    #609

    Oie!!
    Bom acho que você deve chegar e conversar com ela
    coloque o que você esta sentindo, pergunte se você fez ou falou algo que a deixou
    chatiada sabe as vezes falamos coisas sem pensar
    e talvez nem tenhamos percebido.
    Acho que a melhor coisa a se fazer agora é sentar e abrir o
    jogo com ela =)

    Beijus boa sorte espero que vocês fiquem bem novamente e qualquer novidade me fale =)

    #705
    lucylove77
    Membro

    blucyvanders@yahoo.com
    OLÁ
    Meu nome é perder blucy i viu hoje o seu perfil e você fundo digna de ser uma mina, como alguns a quem eu posso lançar em seus braços, enquanto o amor é uma preocupação, cuidado e teassing você e todos os nightlong, l também gostarão de saber que você a mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu email address assim l pode dar-lhe a minha foto para você saber quem Eu sou.
    Aqui está o meu endereço de e-mail (blucyvanders@yahoo.com), creio que podemos passar daqui!
    Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima.
    miss blucy
    (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)

    #1042
    ana.id
    Membro

    por norma, quando estamos doentes, não gostamos que ninguem no chateie , por mais que queiramos estar com alguem é sempre cansativo.. e irritante .
    tomamos medicamentos, que nos deixam em estados lastimaveis, e é mais forte que nós.
    o que te recomendo é a ter paciencia… porque vai passar.
    se ela te convidou é porque gosta de ti, só que a doença é mais forte neste momento.
    mas irá passar.
    espero ter ajudado *

    #1043
    Anônimo
    Membro

    rapaz dos 16 anos, eu acho que tens muito da vida pra desvendar, por isso diverte-te.
    ela nao quer nada serio ? opa, deixa – a de lado.. ou entao, continua curtindo com ela … e conhece novas pessoas.
    DIVERTE-TE !
    a vida é so esta

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.