Home Forum Conselhos de Relacionamento Primeira vez com a minha namorada

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4885
    Maynard
    Membro

    Olá, tenho 2 meses d namoro, e eu e minha namorada ainda ñ fizemos sexo. Ela mora em outra cidade, e nos vimos poucas vezes nesse tempo, mas no próximo encontro pretendemos transar. Gostaria d saber o q eu deveria, ou ñ, fazer para deixar uma boa impressão???

    obrigado

    #4886

    Olá
    Meu nome é Queence uma menina bonita, acabei de ler através de seu perfil no (www.portaldoamor.com.br) e estou interessado em você por favor, eu gostaria que nos conhecer muito melhor se você não se importa você pode responder-me, através do meu endereço de e-mail privado (queenceadama@yahoo.in) para que eu possa lhe enviar as minhas fotos e dizer mais sobre mim, eu vou aguardar sua resposta obrigado,
    de Queence

    #4887
    queence2013
    Membro

    Olá
    Meu nome é Queence uma menina bonita, acabei de ler através de seu perfil no (www.portaldoamor.com.br) e estou interessado em você por favor, eu gostaria que nos conhecer muito melhor se você não se importa você pode responder-me, através do meu endereço de e-mail privado (queenceadama@yahoo.in) para que eu possa lhe enviar as minhas fotos e dizer mais sobre mim, eu vou aguardar sua resposta obrigado,
    de Queence

    #4890
    AVASSALADORA
    Membro

    POR PRA TODO DESABAFO VC COLOCA O MESMO COMENTÁRIO?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.