Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso muito de opinião feminina

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #775
    unknow
    Membro

    Meninas, esse é o meu primeiro post, estou tão desconcertado que resolvi buscar ajuda na internet, bom, vamos lá.
    Sou casado a tenho 27 , sou casado a 10 a exatamente 2 ANOS, eu trai minha mulher com uma antiga namorada, minha esposa descobriu e me perdoou, continuamos juntos, apenas alguns meses descobri que na época minha esposa resolveu me trair com um cara qualquer por pura raiva e vingança, segundo ela. relutei muito, resolvi perdoar, já que tudo se deu por minha própria culpa, agora, ONTEM, 11 de fevereiro, descobri que a 1 ANO, ela me traiu, de novo, na ocasião dentro da minha própria casa, dessa vez eu descobri, fu perguntar o pq, e ela confessou dizendo que não foi por nada que eu tinha feito, mas sim por curiosidade, pois as amigas, sempre falavam de casos com homens diversos, porém ela, só tinha transado comigo e com o tal que ela escolhe para se vingar em mim. Moral da história, estou pensando se devo continuar com ela ou não, estou muito revoltado, nao consigo parar de imaginar a cena da traição, gostaria de saber a opinião das mulheres do forum, será que ela, sempre me traiu e eu nunca soube ? será que ela me ama de verdade ? pois ela nao quer se separar de forma alguma, enfim, digam o que acham por favor.

    #777

    ahhh! 😕
    amigo vc ta ruim vio 😆 😆
    so que vc tem de olhar o outro lado da história….
    vc tem que presta a atenção se ela te ama, se ela te trata bem, e se ela é a mulher dos seus sonhos.
    ela vacilou sim!
    so que de outra chanse a ela mostre que vc é diferente que vc sabe perdoar , e fale com ela pra nunca mais fazer isso e se ela tem amizades que vc nao gosta fale com ela com geitinho pra se separar!!
    so que se vc fazer tudo isso e ela continuar a te safadiar vc termina tudo com ela e mostra que vc tambem tem palavra pra assumir o que vc fala.
    bjos t enha uma bõa sorte na sua relação 😉

    #812
    Anônimo
    Membro

    se eu fosse essa mulher já estaria separada faz tempo, não aceito traição, posso até perdoar mas voltar jamais!! imagine 2 vezes!!
    essa mulher está sendo influenciada pelas amizades dela!! isso é ruim!!
    fale a ela que se ela a ama de verdade, ela tem que ver o que é melhor pra ela, diga que as amizades dela estão fazendo a cabeça dela para ser uma mulher qualquer(vagabunda)
    desculpe!!
    mas sua esposa tem que ver que essas pessoas não são suas amigas!!
    LHE DESEJO BOA SORTE!!

    beijoss

    caroOool!

    #866
    Anônimo
    Membro

    Oiie *-*

    tipo cara , vc nao traiu ela tb ?
    nao tem como vc nao kere algo que vc fas
    primeiro pense se vc pode ela tb pode
    acho que os does tem que conversa
    se ela quer vc ainda é porq gosta,
    acho a coisa mas IDIOTA trair
    se for pra ser aassin melhor ser livre logo
    nao acha?
    se vc pretender continuar trair ela melhor largar
    nao fice com raiva dela
    por uma coisa que vc tb fas
    se vc erra ela tb erra
    pense beem
    bjus 8)

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.