Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso mesmo de um conselho

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3235
    ISM04
    Membro

    Alguns meses atras conheci um rapaz, e ficamos amigos mas nao com uma grande ligaçao, num dos nos nossos primeiros encontros acabamos por fazer amor, e isso aconteceu mais vezes.
    E passado algum tempo apercebi me que me apaixonei por ele, primeiro nao lhe disse nada mas depois resolvi contar lhe, em primeiro ele disse que nao sabia o que me responder e depois acabou por me dizer que nao gostava de mim e alguem disso nao queria namorada.
    Mas mesmo sabendo que gosto dele continua a querer que va ter com ele, e continuamos a escrever.
    Eu ja nao sei o que fazer, porque por um lado seria melhor esquece lo porque nunca teremos uma relaçao seria, mas por outro lado nao quero perder o que tenho com ele.
    Por fazer ajudem me, preciso mesmo de um conselho
    Obrigado

    #3246
    GabiPacheco
    Membro

    Ola…
    Bom minha linda acho que posso ajudar você…
    Vocês quando se conheceram apenas tinham uma atracção… uma atracção física… e não só neh? ouve algo que despertou sua atenção… ele de algum modo mexeu com você.
    E esse sentimento aos poucos foi crescendo…
    Posso dizer que compreendo ambos os lados… O que se passou foi que é complicado para nós mulheres ficar com um homem apenas por ficar… os sentimentos vão aparecendo… do momento em que vocês fizeram amor, mesmo sem você ter nada sério com ele isso já significou muito para você, pois você apenas se entregou a ele porque seu coração mandou… é esta a diferença entre as mulheres e os homens, a mulher nunca vai para a cama com um homem sem sentir nada por ele… já o homem mesmo não sentindo nada pela mulher envolve se com ela…
    Não quero dizer que ele não sente nada por você, porque se assim fosse, depois de você se ter aberto com ele ele continuou a desejar estar com você… o problema é apenas este… ele sente algo por voçê, gosta de estar com você, mas não quer nenhum compromisso sério… se calhar por agora… daí lhe ter dito que não queria namorada… É difícil entender a cabeça de um homem… e eu apenas posso ajudar você porque digamos que sei bem o que você está passando.
    Minha querida… se você gosta desse homem, se realmente ele é o tal… não deixe fugir… O que você tem que fazer é o seguinte… não lhe dei tanta importância como lhe tem dado até agora.
    Voçê não quer perder esses momentos bons que voçês passam juntos pois não?
    Então, quando ele quiser estar com voçê, voçê aceite aproveita esses momentos… porque se por outro lado as coisas entre voçês não durarem eternamente, voçês ficaram com bons momentos para recordar… ele apareceu em sua vida por alguma razão…
    Agora voçê também tem que saber fazer se indiferente ou mesmo um pouco difícil.
    Mostre lhe que também não quer nada sério… e verá que aos poucos ele ficará com medo de perder o que tem com voçê…
    Minha linda não sofra por nenhum homem, pois eles não merecem.
    Aprovei te os momentos que voçês passam juntos sem pensar no futura… pense apenas no presente… deixe as coisas acontecerem a sua maneira.
    Entretanto pense positivo, Voçê pode estar com ele… passar bons momentos com ele, mas sem compromisso… e olhe que as vezes é o melhor, pois voçê sempre pode conhecer outros ninos… pode ir para balada com suas amigas e ao mesmo tempo vai conhecendo esse cara por quem voçe se apaixonou…
    Desejo boa sorte para voçê e aguardo por novidades suas…
    beijo

    #3248

    Gabi obrigado pelo conselhe

    #3260
    GabiPacheco
    Membro

    De nada minha linda…
    sempre que precisar de ajuda conte comigo…
    depois quero saber como estão a correr as coisas com voçês.
    Vah beijinhos

    #3262
    Anônimo
    Membro

    neste momento as coisas nao estao muito bem, nao sei nada dele, alguns dias que ele nao me escreve nem me procura, acho que ja nao lhe interesso mais

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.