Home Forum Aumentando o romantismo Preciso mesmo de ajuda

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1809
    marcelagonc
    Membro

    Conheça meu blog, e divida conosco sua história, vamos lhe responder e tem desabafos lá q vc vai gostar. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #3448
    eliziandra
    Membro

    Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa Senhora do Desterro, desenterre (j.g.m)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e com saudades, desenterre tudo que esta impedindo que (j.g.m) venha para mim (e.r.a) afaste dos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres e somente para mim, pense em mim, me telefone e me ame.
    Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (j.g.m)eu prendo eu te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tú não hás de comer, tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor e a minha presença.
    Te prendo (j.g.m)com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhum outra mulher te interessará, tú terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro, traga (j.g.m) de volta imediatamente, que (j.g.m) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e me querer!! amar! E estar!! comigo sempre, que (j.g.m)sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento

    #1796
    Anônimo
    Membro

    To numa situação dificil… vou tentar explicar.

    Conheci uma pessoa maravilhosa e depois de muito tempo acredito estar apaixonado. Até ai tudo ótimo, começamos a namorar a uma semana apenas e estou muito feliz (ela aparentemente tambem)… continua tudo ótimo. Agora vem o problema, ela faz aniversário em menos de um mes.
    Quero dar um presente marcante, já que realmente estou gostando muito dela… mas com menos de um mes de namoro nao posso forçar demais a barra, queria algo original mas nao temos muitas lembranças pra fazer a maioria dos presentes que aconselham por aqui.
    Pra agravar ainda com pouco tempo de namoro nao tenho intimidade suficiente com os pai dela pra fazer alguma surpresa por lá.
    Pra agravar ainda mais o antigo namorado dela se garantia em coisas romanticas… tipo cobrir cama com petalas de rosa e essas coisas .. não que haja competição mas lógico que ela esta acostumada a coisas legais.

    Pois é, algo original… marcante… romantico… que se possa dar de aniversário pra quem se esta apaixonado a menos de um mes….

    HELP

    #2331
    moniicd
    Membro

    Oi, então eu ja namoro a dois anos e me colocando no seu lugar estaria desesperada mesmo. Mas no primeiro aniversário que passei junto do meu namorado dei uma festa surpresa e de presente um pinguim porque quando eramos apenas amigas eu contei sobre a história do pinguim e tudo mais… Enfim a minha idéais é leva-la para almoçar ou jantar em um lugar super romantico que tenha um visual maravilhoso, ou um piquinique ao por do sol, e então você da um presente nem tanto romântico. Espero ter ajudado beijos[/i]

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.