Home Forum Conselhos de Relacionamento preciso me apixonar

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #121
    Anônimo
    Membro

    Gostaria q alguem me ajudasse q me entender pq eu não consigo mais…A algum tempo ja eu amei muito um rapaz q namorei, mais depois de 1 ano de namoro ele termimou sofri muito..isso ja fazem 4 anos desde então não namorei mais com ninguem..Toda as vezes que alguem se aproxima ou a pessoa é doida ou eu dou mil desculpas pra não me relacionar..Agora estou interessada em um menino 1 ano mais novo q eu so..Mais so q tem varias menininhas novinhas em cima dele ele faz maior sucesso com elas..ja ficamos umas 2 vzs mais não consigo saber se ele esta interesado ou não…Mais parece q ele tem tudo haver comigo, somos extrovertidos gostamos de sair mais acho que não vai dar certo….é muita mulher atraz dele…Sei la tenho medo e quero entender se ele ta me dando sinais ou é coisaa da minha cabeçaaaaaa… :question:

    #124
    John Lennon
    Membro

    Oi. Em primeiro lugar vc precisa deixar esse relacionamento anterior pra tras, afinal já passou. Nada vai ser do mesmo jeito pra sempre. Não é porque uma vez deu errado q vai sempre dar errado.Tente mentalizar bem isso.
    Quanto a sua nova paixão, preste atenção nas atitudes dele com vc, assim vai poder perceber se ele gosta ou não de vc. Quanto as outras, esqueça delas. Vc é melhor. Tenha confiança em vc mesma.

    #161
    jacquelinebm
    Membro

    Olha, há muito tempo atrás eu vivi esse dilema. Terminei um relacionamento de quase 4 anos e saí muito machucada dessa relação. E durante muito tempo fui vivendo ainda presa à essa pessoa. Meus relacionamentos não duravam mais que dois meses. Até q tive uma nova oportunidade de vivenciar o amor. Essa pessoa já conhecia toda a minha história passada, ele estava muito apaixonado por mim, queria ficar comigo e disse que eu não podia deixar de viver uma nova experiência por conta do que aconteceu no passado. Ele me propôs pelo menos tentar. Por que eu só saberia se ia ter futuro, se eu vivenciasse.E por medo de me machucar de novo, eu poderia perder a chance de encontrar justamente o que procurava. E eu resolvi tentar. No começo não foi fácil, mas hoje temos quase quatro anos de namoro, estamos noivos, apaixonados e pretendemos casar assim que puder. Hoje eu tenho certeza: se eu não tivesse arriscado, teria perdido o grande amor da minha vida. Dê uma chance para o amor!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.