Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de uma OPINIÃO_Confusaa!!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1949
    marcelagonc
    Membro

    Oi Catz! Vc não está sozinha nessa…Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar. E tb tem desabafos para vc dar uma conferida. Se quiser, escreva que responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1932
    Catyz
    Membro

    Boa tarde a todas/os!! 🙂

    É o seguinte, a cerca de um ano raparei num rapaz do local onde estudo que tem mais 2 anos que eu. Durante muito tempo fui-me apercebendo que ele mexia comigo de uma forma muito estranha.. nao sei porquê sentia uma grande atracção por ele. Entretanto conheci um grande amigo dele, fui falando com esse amigo, e um dia calhou falarmos sobre esse rapaz. Ja tinha percebido que ele tinha namorada pq usava aliança, mas qndo falei com o amigo dele isso confirmou-se. Passado uns meses começei a falar com o tal rapaz e por coincidencia (ou nao), apanhavamos o metro no mesmo local e eu aproveitava para falar com ele na tentativa de o conhecer melhor. O tempo que passavamos juntos nunca foi muito grande, mas sempre que era possivel falava com ele. no entanto, esta atracção nao desapareceu, tornou-se ainda maior, de tal forma que sempre que o vejo o meu coração dispara de uma forma muito pouco normal xD
    Um dia em conversa com um amigo, ele disse-me que o tal rapaz lhe tinha dito que adorava conhecer-me melhor, que me acha linda, interessante, e que tem muita pena nao o poder fazer pq tem namorada. Quando ele está com os amigos manda-me mensagens do tel deles (nunca manda do dele, até pq eu nunca lhe pedi o numero) a dizer que tem saudades minhas, que precisa de mim e etc. mas quando está comigo é super timido e nao é capaz de me dizer nada disso. Eu nao entendo, ele tem namorada, diz que tem saudades minhas, manda sms do telemovel dos amigos para mim, diz que adorava conhecer-me mais profundamente, e até que gostava de ter alguma coisa comigo, mas desculpa-se sempre com o facto de ter namorada. Ele nem almoçar comigo vem pq diz ter medo de nao conseguir resistir. Agora eu pergunto:[b] ALGUEM CONSEGUE ENTENDER O QUE SE PASSA AQUI!? é que já tentei e nao consigo.

    Por favor, gostava muito de saber a vossa opinião 🙂
    beijinhos*

    #1933
    Anônimo
    Membro

    Olá, vou tentar te ajudar, mas só voce mesma que vai saber o que se passa em sua cabeça . 😉
    olha, voce tem que ver se vale a pena mesmo.. as vezes , se ele ficar solteiro perde toda a graça, todo o encanto . mas se voce quer mesmo , se acha que nao vai se arrepender logo de cara, invista !
    numa hora dessas que voce estiver a sós com ele no metrô, tenta dar umas indiretas … ve o que se passa na cabeça dele . ja parou pra pensar que os sms que ele te manda, podem ser os amigos dele atentando ? ou ele nao te manda do numero dele com medo da namorada. se quiser o numero dele vá até um amigo dele que seja mais seu amigo e pede o telemovel emprestado, finge que vai ligar pra alguem, inventa alguma coisa. é só voce olhar e ver o numero dele e salavar no seu telemovel . quando der um horario que ele nao deva estar com a namorada voce liga pra ele … e tenta conversar .

    #1934
    Anônimo
    Membro

    Olá, obrigada por me ajudares a tentar perceber isto.
    Nao, as sms sao mm ele que manda, e eu respondo-lhe para ver até onde ele é capaz de ir. Ele nao me pede o numero com medo da namorada, obvio… ambos sabemos como ela é! Mas mesmo assim, nao sei pq é q ele nao é capaz de admitir aquilo que diz/faz.
    Eu mando-lhe bocas, claro que mando bocas e a unica coisa que ele faz é olhar para o chao e corar –‘
    eu acho que vale a pena, pq se nao valesse eu nao tentava conquista-lo, ou melhor, nao tentava perceber pq ele age desta forma. claro que das conversas que tivemos e temos dá para nos irmos conhecendo, mas nao é suficiente, parece que criamos ali uma barreira entre nós. para alem de que quando eu tou perto ele nao fala da namorada, quem fala com ele parece que nao é comprometido nem nada, e até é capaz de se calar quando os amigos falam sobre ela.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.