Home Forum Aumentando o romantismo PRECISO DE UMA IDEIA POR FAVOR!!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #514
    sara_shaps
    Membro

    Ola a todos!
    Vivo em Portugal mas gosto muito do site e entao decidi inscrever-me porque ando com a cabeça à roda….o meu namorado faz anos e eu queria ofecer-lhe algo especial mas ja nao sei o quê visto ja namorarmos ha mt tempo.

    Estava a pensar levá-lo a jantar fora e depois irmos a um motel ja que nunca fomos mas fica muito caro =S depois pensei em fazer qualquer coisa na praia (visto que foi onde começamos a namorar) mas fazer o quê? tou sem ideias =/

    Depois gostava de lhe dar algo feito por mim…ando a fazer uns recortes em revistas e a colar num papel com umas frases a dizer "amo-te" e esse tipo de coisas mas acho que é mt pouco! gosto muito de lhe dar prendas feitas por mim porque acho que tenho jeito para artes plásticas mas como disse, ja sao tantos anos, tantas datas e tantas prendas que chega uma altura e ja nao sabemos mais o que havemos de fazer….

    …..alguem pode dar uma ajudinha? podiam dar ideias ou dizer coisas que ja tenham feito, dar ideias sugestivas e criativas…n sei mas qualquer coisa vai ajudar de certeza.

    Um grande obrigado a todos*

    #608
    ninieyuri
    Membro

    Oie!!
    Bom não sei se ele ja fez anos, se caso fez deixe pra prozima.
    Já que você gosta de dar algo que vc faça que tal você pegar algumas
    fotos de vocês, sabe dias que foram marcantes pra vocês e colar em um quadro
    encha de coracões e algunsdesenho que você goste.
    Ou o leve pra jantar e passar uma noite a dois
    com musicas que vocês gostem musicas romanticas
    deixar as luzes apagadas e jogar sobre o chão algumas petalas
    de rosas e acender algumas velas pra deixar um clima mais romantico,
    fiquem deitados em um cochão no chão, acho que você adoraria ficar ouvindo
    uma boa musica e olhando pra ele e dizendo a ele o quanto
    ele te faz feliz =)

    Boa sorte beijus =)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.