Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de uma ajuda

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4379
    Jeluana
    Membro

    Boa tarde gente!
    Comecei hoje, e estou muito abalada com algumas situações que andou e anda acontecendo no meu relacionamento.

    🙁

    Estamos juntos á 1 ano e 6 meses, tínhamos uma relação baseada no diálogo, cumplicidade, aprendemos a confiar muito um no outro, até mesmo por causa das coisas que nós dois já passamos no passado.
    Enfim, de seis meses pra cá, houveram coisas "simples e pequenas" que me afetou tanto, que hoje, me sinto frágil, enganada, de pouco valor, com vontade de chorar….
    A 3 meses atras foi meu aniversário, meu namorado nem um abraço me deu, como ele trabalhava á noite, e já estava atrasado, desconsiderei, mas esperava que ele me desse um beijo e um abração no dia seguinte, e nada… passou.
    No mês passado, eu peguei o celular dele pra entrar no meu facebook, pois meu telefone estava sem bateria, dai entrou direto no face dele, daí eu olhei e vi que a caixa de mensagens dele estava cheia,
    entrei e li… Poxa, foi como se tivessem me batido 🙁
    Na conversa com a irmã dele, ele fala que ele tem vontade de dar uma ‘escapadinha’, mas não sabe,….. isso me machucou.
    Olhei a outra conversa, que era com uma ex namorada, poxa, ele no maior lenga lenga com ela, dizendo que ela era linda toda hora, e que tava com ‘saudades do gosto da comida dela’……. 🙄
    Parece bobagem, futilidade, mas isso me deixou tão abalada.
    Eu faço tanto pra não manchar o nome dele, a dignidade dele e a minha integridade, eu já conversei com ele, eu não quero que ele se isole do mundo, quero apenas que ele se coloque no meu lugar antes de fazer e falar algo.
    No meu mural, ele não manda mensagens falando que sou linda.

    Me sinto traída.

    #4381
    Jeluana
    Membro

    😕

    #4382
    Umavidaadois
    Membro

    Olá boa noite, uma situação difícil mas que pode ser contornada com uma boa conversa. Os homens muitas vezes precisam de mostrar confiança e muitas vezes não conseguem separar em seus relacionamentos estes momentos. O melhora fazer neste momento é conversar com ele, não guarde este mágoa. Converse e tente retomar esta confiança em seu relacionamento, isto fará muito bem para você. Aproveite para reavaliar os seus sentimentos, momentos como estes nos fazem refletir sobre os valores e nossos sentimentos.
    Conheça nosso site umavidaadois.com.br e participe da promoção.
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida.
    Te espero.
    Uma vida a dois

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.