Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de um homem sincero pra me dar uma ajuda.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Meu problema é o seguinte eu sou noiva e meu noivo tinha um casal de amigos q se tornaram meus amigos tb, para resumir o meu noivo começoou a sentir um ciume desse amigo ate q um dia eles acabaram discutindo por um motivo besta e pararam de se falar, mas eu continuei a falar com o"amigo" pq sua esposa tinha se tornado minha amiga. Enfim até q cheguei a conclusao q ele realmente estava a fim de mim e acabamos nos agarrando dentro do carro dele. Depois disso a gente mal conseguia se encarar, mas passou ate q um dia marcamos de nos encontrar e fomos pra um barzinho e acabamos num motel. Depois ele nao me ligou nem eu pra ele, mas eu nao entendo o q ele realmente quer. Ele me fez a seguinte pergunta e se eu me apaixonar por vc? eu respondi sem chances disso acontecer ai ele repetiu a pergunta e eu a resposta. Nos encontramos na casa dele pq como disse a esposa dele é minha "amiga" e ele fica me encarando me come com os olhos e quando ta meio bebado ate me pede abraço, so q a questao e o seguinte, ele nao me liga nao me procura e quando me encontra fica me perguntando pq eu nao liguei pra ele. Gostaria de saber qual e a dele de verdade e no que isso pode vir a dar. Obrigada me respondam rapido por favor.
    Gosto da esposa dele demais estou disposta a nao cometer esse erro, mas sinto uma atração quase q incontrolavel por ele.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.