Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de um conselho sobre mulheres!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2163
    Anônimo
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem mtas mensagens e desabafos de outras pessoas que podem lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2130
    Submik
    Membro

    Sou um homem que precisa de um conselho, venho aqui desabafar mesmo, minha historia começa com um namoro de 1 ano… até que um dia nos terminamos, não vou entrar em detalhes pq não é o foco do desabafo… porém aqui começa a historia

    Após 1 mês … eu e minha ex … começamos a nos ver normalmente dinovo … e começamos a "ficar" dinovo … foi quando veio a bomba… minha ex virou na minha cara apos me beijar e dizer que me ama… que esta com um outro cara e não so com ele … com mais outros homens …
    O grande problema é que ela me disse que não queria nada serio por agora … mas com pelo menos um dos homens ela ja esta quase namorando … e disse ainda que o nosso relacionamento não vai passar do beijos que a gente trocou nos ultimos dias…´
    É ai que eu me pergunto, será que teve algum objetivo isso tudo… pq não me deixar em paz… antes de me beijar e dizer que me ama?… pq conceder uma ilusão a uma pessoa que ela namorou durante tanto tempo?… em vez de simplesmente me avisar antes disso tudo que estava com outro? … será que o objetivo disso tudo foi so pra me contar isso?…

    A questão é que se alquem puder me dar um conselho … me ajudaria muito … obrigado

    #2137
    beybey
    Membro

    bom asituaçao e complicada mais na minha opiniao o q ta acontecendo e q ela quer brincar com vc faser vc sofrer como ela deve ter sofrido quando terminaram cai fora pq fai sobrar para vc se n vai passar da queles beijos e pq ela so queria q vc ficase sabendo qp se ale te ama como diz iria separar dos outro para ficar com vc caso queira mais conselhos mande um e_mail para mim rayanecastadel@yahoo.com.br belz boa sorte…

    #2147
    Anônimo
    Membro

    oi…. pode ser varias possibilidades … chamar sua atenção , pq ainda gosta de vc ! te fazer ciumes para ver sua reação ! mas na verdade se ela gostasse realmente de vc ela não iria te magoar falando essas coisas que ninguem merece ouvir , acho que ela se queimou com vc , dizendo que esta com outros homens , ridiculo isso , inflantil da parte dela …. Lindinhooo … procure uma mulher pra te fazer feliz e mande ela andar , pois ela não passa de uma garotinha infantil querendo chamar atenção.
    Bola pra frente que atrás vem gente … procure outra gata … tem muitas por ai !!!!
    bju boa sorte

    #2201
    jmoraes
    Membro

    Bom, tem mulheres que gostam de ser o ”centro das atenções”, sejam atenções com o objetivo de querer ficar com ela, ou até mesmo dar atenção a ela no sentido de vê-la como a ”mulher que não se prende a um homem só”.
    Pra mim, prefiro ver no popular mesmo: vagabunda/safada…e por ai vai…(peço perdão pelas palavras e pela sinceridade).
    Ao meu ver, ela quer que voce a veja como a segunda alternativa: a mulher que pode ter quem quer, que não tem apenas um pra ela.
    Afinal, se ela te amasse, jamais faria o que está fazendo, bem pelo contrário, moveria mundos e fundos pra ficar com voce(se fosse necessário).

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.