Home Forum Conselhos de Relacionamento preciso de um conselho

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3222
    LizaR
    Membro

    oi eu sou Liza e há um ano atras entrei em um curso e conheci um cara lá, foi um amor platonico que nao foi pra frente, mesmo eu dando a entender que queria ficar com ele, ele nao chegava, nao me parecia que ele nao queria, parecia que eu nao estava dando abertura suficiente para ele se aproximar.Agora meu curso acabou mas mesmo assim eu passo por la só pra poder ver ele mais uma vez. Eu queria tanto começar do zero, pra eu poder conhece-lo mas eu vejo que é tarde demais, ninguem conseguiu me dar um conselho que desse certo, eu quero muito ficar com ele mas nao sei como. Eu tenho medo de ir lá de novo e ele pensar que eu sou uma maluca, ele tentou se aproximar, mas a minha timidez nao deixou. Oque eu faço agora? Eu ainda tenho chance com ele? me ajudem!!!!!
    ps: por favor nao me mandem conselhos me pedindo para desistir, por que destes ja recebi varios. Gostaria de um conselho para saber se posso ter chances ou nao, ou até mesmo oque fazer.

    #3226

    Olá Liza, como vai? Viver um amor platônico é algo incrível não é mesmo? Mas melhor ainda quando podemos ter algo mais do que lembranças. Nem tudo ainda tá perdido, porque enquanto houver algum sentimento haverá esperança, não se preocupe! Tudo vai depender só de uma pessoa você e se é ele quem você realmente quer vá a luta pois as armas de que você precisa com certeza você já as tem só precisa saber como usa-las a seu favor. Seria uma bom ponto de partida entender um pouco de sedução, recomendo a leitura de Como seduzir um homem, já é um bom ponto de partida. Deixe espaço para que ele possa se aproximar e não tenha medo do momento encare de uma forma natural, você poderia dá uma passadinha no antigo curso e de repente esbarra nele sem querer, ops! rsrs. E quem sabe começar a conversar com ele e descobrir mais coisas sobre ele, e se não há problema nenhum em a mulher ter a iniciativa, apesar de alguns homens se assustarem nesta situação tudo vai depender do momento propicio. Quando você o realmente conhecer melhor poderá decidir se ele realmente será o cara que você procurava, não se preocupe se não for ele tenha certeza de que por aí já está a pessoa que te fará feliz, o importante é não ficar de braços cruzados esperando na duvida, vá a luta garota e boa sorte.

    Um forte abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.