Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de Opiniões

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4229
    raulg
    Membro

    Moro sozinho, namorei por 9 meses com uma garota, ela sempre intolerante, eu dei o meu melhor até o fim, ajudei no tcc dela, dava conselhos sobre o relacionamento interpessoal quando ela me pedia (ela era muito nervosa e briguentinha com algumas colegas de classe, quase saiu no tapa algumas vezes), dava flores e presentes em datas aleatórias, não levei ela pra jantar a luz de velas porque ela não quis, a gente sempre saia, e se ela quisesse ficar em casa a gente ficava sem eu exitar, embora não gostasse.

    Minha primeira namorada, deixei ela comandar a relação, o que ela mandava eu fazia sem exitar, ela já experiente em relacionamentos, eu era o 4° relacionamento serio dela, ela veio de 2 relacionamentos que houve traição por parte dos homens e 1 que a família do cara não gostava dela.

    Ela era dessas pessoas que não gosta de dar carinho, ela me deixava faltar carinho, e nem gosta de fazer sexo (eu nunca decepcionei ela), eu moro sozinho isso faz de mim um homem bem carente, e esse jeito dela me deixava muito ruim, a gente brigava demais por causa disso, eu não aguentando mais, terminei com ela.

    Na esperança de a gente voltar melhor, mas uma semana depois eu tentei, ela disse primeiro, que ela nunca ia me fazer feliz, e que era melhor assim, depois de um tempo ela disse que não gostava mais de mim, que tava comigo por comodidade e que era um alivio eu ter terminado.

    Depois de mais 10 dias eu fiquei sabendo através da irmã dela (uma irmã que não são confidentes, vivem brigando pois ela só lembra dos erros da irmã contra ela, ela não se dá bem com a própria irmã pra vocês terem ideia da intolerancia) que ela tinha a minha foto na parede do quarto dela, então liguei pra ela, dai a estratégia foi dizer que estava em outra.

    Passou um tempo, eu conversei novamente com a irmã, que comentou que ela tava plantada em casa e que a minha foto ainda tava na parede, que ela disse aquilo só pra me afastar, tá eu sai fora, mas ontem eu conversei com a ex cunhada de novo, e fiquei sabendo que a minha foto ainda está na parede e que ela tá sozinha, então a minha duvida é:

    Porque alguém fica tanto tempo assim com a foto do ex na parede, olhando todos os dias para a foto, sem gostar da pessoa?

    Será que ela tá esperando a apresentação do TCC dela pra ligar? Será que ela pensa um dia em voltar?

    Já fazem 50 dias que terminamos, mas eu amo muito ela, não consigo esquece-la mais já fui atrás 3 vezes, e pra ela, eu to pensando que ela tem outro namorado. Ela não sabe que mantenho contato com a irmã dela ainda (elas não são confidentes, realmente ela não sabe).

    #4232
    Umavidaadois
    Membro

    Olá Raulg, boa noite.

    Se você mesmo ler a sua mensagem perceberá que você listou diversos defeitos dela e não enumerou um elogia? E você no final acaba afirmando que ainda a ama…. O que há de diferente nesta relação? Quando em nenhum momento ela te procurava…

    A foto que você busca como referencia para manter alguma esperança, será que representa tudo isso que você quer acreditar que ela representa. O amor nos apresenta em diversos momentos várias oportunidades de recomeçar e acredito que este seja o seu momento. Mesmo que daqui a algum tempo vocês percebam que estar juntos seja melhor solução.

    Gostou? Curti a minha página no Facebook Uma vida a dois (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    Te espero e boa sorte…..

    #4242
    raulg
    Membro

    Mesmo assim, ainda tenho duvida do porque ela mantém a foto =( a Ausencia já não doi mais, mas tenho saudade, e muita saudade, as vezes me pego pensando nela e dando um sorriso disfarçado.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.