Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de concelhos, não sei o que fazer

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3753
    kaah555
    Membro

    Eu e meu namorado estamos juntos a quase dois anos, e sinceramente foram os melhores anos da minha vida. Ele é romântico, as vezes chega aqui em casa com uma rosa na mão, me da café na cama, nunca teve vergonha de demonstrar o amor que ele sente diante dos amigos ou da família. Eu já tive outros dois namorados, e nada se compara ao que vivo com este. Mas esta semana descobri coisas que me abalaram muito, pois veio de quem eu menos esperava, a pessoa que eu amo e confiava, até então.
    Ele foi pra SP fazer um treinamento foram quatro etapas, de 15 dias cada, então ficava 15 dias lá, e 15 aqui (SC) Ele me ligava todos os dias, dizia q morria de saudades, me trazia lembrancinhas quando voltava… ele também saia muito lá com os amigos novos, e me contava, ou me ligava pedindo o que eu achava dele ir el tal lugar, eu sempre aceitava, pedia pra ele se divertir bastante, aproveitar bem, pois eu sabia que se falasse nao, seria muito fácil ele desligar o telefone dizendo que não ia, e ir mesmo assim. Eu só pedia pra ele não esquecer que eu estava em casa, anciosa esperando pela chegada dele, e para que nao esquecesse o quanto eu o amava. Ele terminava a ligação com muitas palavras amorosas também, e eu ia dormir feliz e muito confiante no nosso namoro.
    Bom, isso foi pra vcs entenderem o que direi de agora pra baixo..
    Esta semana ele recebeu um e-mail de um colega do curso com uma foto de uma pulseirinha de festa, escrito NEFERTITTI. E um comentário +/- assim: e aí cara da saudades deste dia né, esta foto é só pra dar mais vontade de voltar. Na primeira vez que vi, nao dei bola, pensei que fosse uma baladinha comum. Mas no outro dia resolvi pesquisar que tipo de balada era, e foi aí que me decepcionei, esta é uma balada liberal, uma casa de Swing. Onde todo mundo se come junto, com danças eróticas, e muita, mas muita putaria. O lema deste lugar é: "onde tudo é permitido, mas nada é obrigatório" MAS TENHO CERTEZA QUE NAO EXISTE NINGUEM QUE VÁ LÁ SÓ PRA CONHECER.
    depois que pesquisei sobre isso fiquei absurdamente furiosa, e resolvi olhar todos os e-mails da caixa de e-mail dele. Lá não tinha absolutamente nada, fui ver os contatos, e vi um endereço de e-mail muito parecido com o endereço dele do gmail, mas aquele era do ymail.
    Então tentei entrar com este endereço que encontrei lá, eu nao tinha a senha, mas fui em esqueci minha senha, aí recebi uma mensagem no e-mail do gmail dele, que eu tinha a senha, e pude acessar este outro e-mail que eu não sabia que ele tinha.
    este e-mail ele usa só pra guardar coisas que gostaria de recordar, mas que ninguém pode ver. E ele tem a anos.
    Lá vi uma foto desta balada liberal que comentei acima, vi fotos de uma colega do curso dele, vi algumas outras fotos que odiei, mas de épocas que nem nos conhecíamos. E tinha também um arquivo do word com o nome: Diário treinamento SP. Tentei abrir, e tem senha, até enviei o arquivo pra uma empresa especializada, mas eles não conseguiram, pois o arquivo é DOCX.
    Sei que lá dentro tem muitas informações, coisas das quais ele fez em SP e nao me contou, e coisas sobre esta balada, pois enviou este arquivo no mesmo dia que enviou a foto da balada.
    Descobri tuudo mesmo ontem. Mas eu amo taaaaaaaaaanto mas tanto ele, que estou com medo de falar 😡
    medo de perder, mas nao quero ter que continuar nesta situação, só que não posso perdê-lo.
    Eu vou falar com ele depois do ano novo, pois não quero estragar as comemorações dele, e nem as minhas. Mas meu coração está estraçalhado por dentro. Estou péssima, não consigo olhar nos olhos dele, não consigo comer, não consigo dormir, e sempre tenho a impressão de que estou tendo um infarto. ESTOU SOFRENDO DEMAIS. e este sofrimento está ligado em saber que terei que acabar meu namoro. O namoro que eu queria que fosse eterno, pois era a pessoa mais perfeita que já conheci! ;(
    O que eu faço?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.