Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de ajuda,gosto dela mas nao sei se ela gosta de mim

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1093
    vinisantos
    Membro

    Olá pessoal.
    Bom vou começar do começo,no meu primeiro dia de aula chegou uma aluna nova na classe,e quando eu vi ela aconteceu uma coisa especial que eu nunca senti em toda a minha,meu coração bateu mais forte,foi dignamente paixão a primeira vista.
    A partir daí eu tentei ficar sabendo um pouco mais sobre ela,acabamos ficando amigos,conversamos no msn direto,não sei se ela sabe que eu gosto e muito dela,e tambem não sei se ela gosta de mim como amigo só ou gosta de mim mesmo,sou um dos poucos meninos que fala com ela,nos tornamos amigos rapidamente,não sei se é besteira minha mas eu sinto que tem alguma coisa de especial entre nós.

    Não sei a hora certa de me declarar para ela,e também tenho medo da resposta que ela irá dar,por favor pessoal me ajudem,estou sofrendo muito.Eu amo ela demais,não sei o que seria de mim sem ela,ela se tornou tudo na minha vida,minha razão de viver.

    #1100
    ana.id
    Membro

    eu acho que deverás ir falar com ela, frontalmente ou entao dá forma que conseguires… diz-lhe o que sentes! e se não for correspondido, pensa assim : AO MENOS TENTEI! e nessa altura diz-lhe que a irás esquecer, e que queres que continuem amigos ! mas até podes ter sorte, e pode ser que fiquem juntos 😀 felicidades e dá novidades

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.