Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de ajuda para contactar uma rapariga

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    rxcordeiro
    Membro

Olá a todos,

Vou começar pelo princípio da história…

Sou de portugal e tenho 20 anos, estou actualmente a estudar Tecnologia automóvel . Por motivos de insuficiência económica, o meu pai foi trabalhar para Angola e esteve lá durante 6 meses, até dia 28 de Março, que ele veio a Portugal de férias.

No Domingo de Páscoa, o meu pai convidou um colega que conheceu em Angola, também português, para vir jantar connosco em nossa casa. Reparei pelo modo como se tratavam um ao outro, que se tornaram grandes amigos, mas para o jantar esse senhor veio acompanhado pela esposa e pela filha.

Foi aqui que começou o meu dilema.

Fiquei apaixonada pela filha dele desde o primeiro momento que a vi…

Nesta altura era inapropriado ter qualquer tipo de conversa em relação aos meus sentimentos por ela.
    Fiquei a saber que ela estuda enfermagem, no último ano, por isso deduzi que ela tivesse cerca de 21-22 anos. Não sei se fiz mal em não ter proporcionado uma conversa a sós com ela… mas agora não interessa porque já passou.
    No dia seguinte, fiquei chateado comigo mesmo por não o ter feito…

Entretanto, vim tentando encontrar algum tipo de contacto com ela, mas revelou-se difícil…

A partir da empresa onde o pai dela trabalha, descobri o facebook dele, e adicionei-o como amigo, de seguida encontrei a mãe dela, e também adicionei-a como amiga. A ela também a encontrei, mas já com 2 semanas, e ainda não me deu resposta ao pedido de amizade no facebook…

Não sei que mais posso fazer para entrar em contacto com ela. Nem mesmo sei o que posso dizer-lhe…

Por favor, qualquer ajuda, é bem-vinda… Estou a ficar desesperado

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.