Home Forum Conselhos de Relacionamento PRECISO DE AJUDA!!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor

Meu namorado terminou comigo faz umas semanas, eu não consigo esquecer ele. No dia que nós terminamos ele chorou muito e disse que me amava e que não tinha certeza se queria terminar, a gente continuou se falando por telefone pq eu sempre ligava pra ele, eu chorei muito e ele falou que ainda me amava mas q não dava mais pra ficarmos juntos pq ele queria fazer as coisas dele e o que a gente fazia junto tinha virado obrigação pra ele.
    DETALHE = antes de terminarmos ele foi pra praia, antes de ir viajar ele estava super amoroso e ainda uns dias antes de voltar ele dizia no telefone que me amava e que não iamos nos separar nunca. Eu não falo muito com a familia dele por cause de umas brigas e achei que ele terminou por influencia dos primos, pq foi muito de repente. Cheguei a pensar que ele possa ter me traido mais eu perguntei se ele estava terminando por alguma garota e ele jurou que não.
    Uns dia depois de terminarmos eu pedi pra ele trazer umas coisas minhas e eu acabei beijando ele e ele me beijou, ele disse que não sabia se a gente ia voltar mais que ele me amava,.
    Passaram 2 semanas e ele não me liga nem responde minhas mensagens ou ligações, eu ligo e ele desliga, eu sinto muita falta dele e não sei se ele me ama ou não ou se um dia poderá voltar.
    Eu faria tudo por ele, ele prometeu que nunca iamos nos separar e do nada terminou, não sei o que fazer.Eu ja tentei esquecer e tudo só que continuo tendo esperanças.
    ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.