Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de ajuda

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1946
    marcelagonc
    Membro

    Oi Anngie! Vc não está sozinha nessa…Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar. E tb tem desabafos para vc dar uma conferida. Se quiser, escreva que responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1931
    anngie
    Membro

    Conheci um rapaz a 4 anos na internete acabamos nos apaixonando ele é 11 anos mais novo que eu.Pra mim foi muito dificil aceitar me envolver com ele mais meus filhos me deram muito apoio e hoje moro com ele a quase 2 anos . So que tenho muito ciumes dele e ele de mim e além disso ele é muito machista acha que por ser homem ele pode tudo e eu não .Bom ele voltou pra Faculdade e logo em seguida uma menina da Faculdade dele começou a enviar fotos dela pro email dele eu pedi a ele que não fizesse amizade com ela mais ele acabou fazendo e ainda deu carona pra ela e ela propria acabou me contando imagine eu fiquei arazada e mendei ele ir embora da minha casa ele foi mais no dia seguinte voltou me pedindo pra ficar dizendo que não consegue viver sem mim e eu por amar ele aceitei ele de volta. Ele não sai de casa sem mim pra canto nenhum a não ser pra trabalhar ou pra ir pra Faculdade .Bom não tive mais nenhum motivo pra desconfiar dele vivemos muito bem ele é atencioso,amoroso e tudo mais nunca mais soube dessa menina ele entrou de ferias na Faculdade e também não soube nada dela so que agora mau acabou de voltar as aulas da Faculdade ela me mandou um email com uma historinha de ex pra ex e eu acabei brigando com ele disse que se ele ta tendo algo com ela que era pra ele me deixar em paz mais ele jura que não esta que nunca mais falou com ela gente preciso de uma ajuda não sei se posso ou devo confiar nele .As aulas nem começaram direito ele so foi 2 vezes nessa semana e não foi mais mais amanhã ele vai e eu vou ficar inquieta por favor devo terminar tudo com ele ou devo continuar?Sinceramente gente eu não sei

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.