Home Forum Conselhos de Relacionamento PRECISO DE AJUDA!!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2769

    Olá, como os problemas não páram de rodar na minha cabeça, a melhor consulta que posso fazer na internet é sobre relacionamentos e, buscando uma ajuda para o meu e de minha esposa, acabei encontrando este site que possivelmente irá me ajudar muito!!!
    Sou casado, tenho 31 anos, 4 anos de casado (daqui a um mês) e duas filhas. Minha esposa tem 33 anos e, não sei por que, ela não quer arrumar a casa. Pra ser sincero, vejo isso como uma ofensa, uma tremenda afronta a minha situação de homem e marido. Pois até onde penso sobre casamento e vida matrimonial, na vida a dois, temos de faclilitar a vida do outro para crescermos no amor.

    Desde quando nos casamos, trabalho como um louco para melhorar a situação de nossa família e, assim como grande parte da população, estudar para um concurso público para ter um "pouquinho" mais de segurança e tranquilidade. E, a mnha esposa não trabalha; resolvemos que ela ficaria cuidando da casa e estudando, até que recebemos a graça de nossa primeira filha. Mas até então, ela nunca estudou! Fizemos alguns investimentos na compra de livros e apostilas para que ela se preparasse, mas não surtiu qualquer efeito. Nosssas desavenças se iniciaram por aí, talvez até antes dessa constatação, mas por outros motivos!

    Bem, depois de menos de dois anos, descobrimos uma segunda gravidez (que sinceramente, nos pegou de surpresa), porém assumimos a nossa responsabilidade de pais.