Home Forum Conselhos de Relacionamento preciso da opiniao de vcs!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2821
    Anônimo
    Membro

    bom gnt, eu teho 19 anos e a um ano comecei a paquerar o filho do meu patrão. nós arramos muito amigos e acabamos nos tornando mais do que isso. śo que ele não mora no brasil, estava aki só de ferias. nós nos gostamos muito , mas eu acabei magoando muito ele. quando ele disse que ia embora, nós brigamos e eu acabei ficando com um colega dele que era muito afim de mim. depois disso conversamos algumas vezes quando ele ainda estava aki, falamos sobre isso , pedi desculpas e disse que tinha me errependido. ele não é meu inimigo, mas tambem não fala comigo. ele foi embora, e eu decidi esquecelo. mas infelizmente, não consigo. ele é o homem que euu amo, e o medo de fikar sozinha me fez magoalo. agora estou na duvida: luto por esse amor ou deixo como esta? ele deve voltar aki no fim do ano, e talvez aja a esperança da gente fazer as pazes,. quero mostrar pra ele que o amo mas sem correr muito atras, pois não quero me desvalorizar. sei que errei mas pedi desculpas, agora é com ele. mas, enquanto ele esta fora do pais, gostaria de mostrar o quanto ele é importante pra mim. o que faço??

    #2827
    B4sophia
    Membro

    Bem, eu entendo isso. O medo de perder ele foi tão grande que vc acabou brigando. Mas se ele realmente gosta de vc, converse com ele. Quando ele voltar pra cá aproveitem o momento! Espero ter ajudado. Abraços.

    #2832

    Olha amiga, se você realmente ama ele você deve arriscar, mas você precisa ter certeza disso. Ele mora longe então a melhor forma de você mostrar seu amor por ele é enviando um belo recado de paixão, assim ele pode sentir que você está afim de vir para o Brasil conversar. Tente isso, acho que vai ajudar. Beijos.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.