Home Forum Conselhos de Relacionamento preciso amadurecer para ficar com ela

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #838
    Anônimo
    Membro

    olá para todos, meu nome é carlos jardel e tenho um problema:
    eu AMO minha namorada de verdade, eu sei q ela me ama,mas ela disse q ñ acredita em mim,ela diz q eu ñ confio no amor dela,mas eu confio e quero provar isso pra ela.
    a historia e a sequinte:Eu e minha namorada somos coordenadores do grupo jovem de nossa comunidade.Nos fomos para um encontro dos grupos jovens catolicos no colegio santa maria(um colegio de franciscanas,pra quem ñ sabe e onde freiras dão aula e moram como um convento/escola)
    depois do encontro ela disse para mim:"more eu vo virar freira!!" 😯 ,eu levei na brincadeira e disse:"e mas e eu?" ela disse:"ahh, vc arruma outra garota" aquilo me magoou profundamente,ñ por ela querer virar freira,mas pelo q ela disse.passado isso nos conversamos,ah esqueci de dizer q ela um dia antes ela me deu um DVD q ela fez com uma declaração muito bonita q me fez ate chorar(ñ so do tipo de garoto q ñ chora sabe),na conversa ela disse q era uma coisa q ela queria quando era pequena e ficou muito encantada com o lugar mas ela disse q ja passo.Tudo bem, nos fomos numa festa ficamos no maior love mas essa coisa ñ tinha saido da minha cabeça:"vc arruma outra".
    aquilo ficou ricocheteando na minha cabeça,chegando em casa eu ñ aquentei e desabei em choro.ai eu liquei pra ela e (chorando) eu disse:more por favor diz q aquilo q vc falo era da boca pra fora.
    ela disse pra eu para com isso e pra eu assistir o video q eu ia ficar melhor , foi o q eu fiz assisti o video e fiquei bem melhor e feliz por ela ter aceitado numa boa ,so q hoje(isso foi ontem) eu liquei pra ela como sempre faço e ela disse q tava ocupada fendo um dvd mas q tava no msn então fui eu ao meu computador comecei a tc com ela comecou a falar pq eu tinha ligado pra ela quando nos estavamos bem, q eu fiz papel de idiota e criança mimada, q ela ñ tava ocupada q ñ queria falar agora eu tentei me defender mas ñ deu nos convercamos muito e ela me encheu de regras, disse q apratir de agora nos ñ fariamos mais as "loucuras" q nos faziamos(nunca rolou sexo mas caricias intimas),namorar so na casa dela pra evitar essas coisas,e so fins de semana…
    eu ,como tonto apaixonado concordeive acabamos nos intendendo (+ou-).
    so q essa foi uma de algumas ,ñ muitas nem poucas,brigas q tivemos e tudo por minha causa, as raras discucões por causa dela se resolveram em ardentes beijos e caricias intimas só q quando e por minha causa ela fica extremamente descepcionada comigo e nem nos beijando as veses.
    confio nela ,converçamos muitosomos muito apaixonados um pelo outro,ela diz q eu so o primeiro namorado q ela ama de verdade e eu acredito. so q ela ñ acredia em mim ñ quero mais brigar com ela mas ñ sei como me tormar maduro a esse ponto sera q alquem mais maduro ou com a msm experiencia poderia me ajudar? a amo muito a ponto de dar minha vida pela a dela, ñ quero me separar dela. por favor me ajudem!!!

    #843

    E CHEGOU ELE DIBLO 3 OPA TA NA AREA DIBLO O GOLEIRO CHEGO BATEU E GOL !! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

    chego eu Õ/ vim te dar um help helpado amigo =D

    MALUCOOOOOOOOO SUA SITUAÇÃO É DAS TREVAS RAPA 😛 Freira e foda :badgrin: mas em momento algum ele são santas 🙄 mas enfim enfim indo para o help

    (Sua historia de deixou euforico porr.. ! x_X) Cara e o seguinte me add no msn kyoshi11@hotmail.com que eu te dou mas detalhes 😀 mas cara olha só a situação tem que ser levada na boa

    ESQUEÇA TUDO MAGOAS,BRIGAS,AMIZADES TUDO!! TUDO !!! e foque nela esqueça por um tempo que voces tem algo e imagina como voce fosse conquistala ! Como se fosse desconheçidos

    Coseguir a confiança de uma mulher não é facil requer todo um processo.. não sei quanto tempo que tu tem mas man apoio meu voce tem 8)

    Voce primeiramente oque fazer e ser mais proximo dela tenta conheçela melhor aproveitar bastante o tempo que voce esta com ela me refiro que isso vira ter um sacrificios larga aquele pelada pra correr atraz dela ! Deixar de ver um filme para discuter temas com ela ! 😀 Vai requerer um sacrificio 😐

    Mas te aconselho voce ter calma e não a perturbar muito

    Meu sem fal ta me add no msn 💡 e que eu presiso te datelhas pra te ajudar !

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.