Home Forum Conselhos de Relacionamento pq homem é infiel

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4722

    Gente meu namorado diz que ama e me prova isso não só com palavras mas com atitudes, eu sinto que ele me ama de verdade mas o problema é que ele não pode ver um rabo de saia que já fica com gracinhas, tipo ele chama todas as mulheres de gata, linda, amore, etc (não na minha frente claro) mas trabalhamos na mesma empresa e vira e mexe pego alguma coisa, alguma troca de email com qualquer vagabunda
    Agora por favor, me digam!! Pq ele tem essa atitude? Pq uma só não é suficiente? Fazemos tudo um para o outros, nos damos muito bem na cama, oq acontece com esse ser? Todo homem é assim? Eu não me interesso e não dou bola pra homem nenhum e ele tem essas atitudes, me sinto desrespeitada, ja tivemos varias brigas por causa disso, ai ele diz que vai mudar pq eu sou a mulher da vida dele mas ai ja sabe….passam alguns dias ele volta ao "normal" dele, tipo galanteador barato, mas que toda mulher se derrete.

    #17386
    maridotraido
    Participante

    Andressinha, não é todo homem que é infiel, mas homens e mulheres, quando querem, traem. Falo isso por experiência própria, pois minha ESPOSA me traiu recentemente, e traição só pode ser por não amar o(a) companheiro(a).

    QUEM AMA NÃO TRAI !

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.