Home Forum Conselhos de Relacionamento Pq ele ficou estranho? Estou me sentindo um lixo.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4191
    Anônimo
    Membro

    Galera, na semana passada estava conversando com minha amiga e meu amigo, quando chegou um conhecido nosso, ele é todo charmoso e bonitão. Quando ele foi me cumprimentar, ele olhou p minha boca fixamente, deu uma paradinha super rápida e fez um biquinho como se quisesse me beijar e logo em seguida deu um beijo no meu rosto, 2 dedos de distância depois da trave, e eu estava parada, não fiz nada, só cumprimentei, mas não desviei a minha boca pq fiquei sem reação e quando ele se aproximou tbm fiquei olhando p boca dele, pensando no caso.. Então depois disto, ele quase não olhou mais na minha cara, só perguntou pq eu não tinha ido no ensaio e q iria deixar minha amiga responsável por me cobrar, mas sabe quando a pessoa não te encara? Então… E saiu… Mas vi ele me olhando de cima a baixo… Só que ontem no ensaio a tarde (pois fazemos parte de uma orquestra jovem), ele perguntou p meu irmão se eu tinha ido, aí meu irmão me mostrou p ele e ele ficou me olhando o tempo todo, e a noite no evento também, e acompanhava os meus passos. Porém ele não falou comigo. Então fui puxar assunto c ele no msn, mas foi rápido e quando o assunto acabou, ele não falou mais nada! Algumas semanas antes, assim que tinha entrado p orquestra, ele pareceu ficar super feliz, me abraçou várias vezes, pegou na minha mão… Mas depois q isto aconteceu, ele mudou…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.