Home Forum Conselhos de Relacionamento Porque Ele não demonstra Carinho?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1235
    LaBelle
    Membro

    Olá, amigos sou novata por aqui, mas estou realamente confusa. Tenho 34 anos, recem separada de um casamento de 12 anos. Então… depois de 8 meses sozinha, acabei me envolvendo com um cliente, que na verdade é filho de uma grande amiga minha. Ele tem 36 anos, é um cara admirável, em termos de responsabilidade, honestidade, etc (ah ele Tem TOC, super organizadinho em tudo), pois é ele tb é recem separado, ha cerca de 5 meses…, no sexo é perfeito, mas… ele nunca demonstra carinho, se eu não estimula-lo ele não se aproxima… por telefone até chega a dizer algumas gracinhas, smpre pergunta se eu não tenho algo bom pra falar… mas não demonstra carinho, digo por toques ou palavras, temos uma sintonia incrivel, ficamos horas conversando sobre tudo que é possivel, agora que eu o acostumei a dar um selinho quando chego e quando vou…Não sou do tipo de mulher melosa, pegajosa, ou ciumenta, sou super pé no chão, já estamos caminhando pra 3 meses, de 15 em 15 dias passamos o fim de semana juntos (por causa da minha filha), a familia me conhece, por ocasião desses fins de semana, mas não fui apresentada como namorada…ele me liga todos os dias, chegamos as vezes a ficar 1 hora 1 hora e meia no telefone e nos vemos 2 ou 3 vezes na semana, de acordo com minha agenda…ele não é muito de sair, mas quando saimos é pra almoçar ou jantar fora, nada de baladas… essas coisas. Sempre reclama de estar sozinho, de ser largado, fico sem entender minha função nisso tudo. Então diante de tanta contradição, não sei o que pensar, não sei se ele quer ficar comigo, se gosta de mim, pq não demonstra carinho nenhum, a não ser se eu me aproximar, só um homem pra entender outro, queria entender em que situação eu estou, porque até agora não consegui definir…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.