Home Forum Conselhos de Relacionamento Porqe a gente so da valor qando perde?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1761
    marcelagonc
    Membro

    Olá, entre no meu blog, acho q vc vai gostar, e se quiser, divida conosco sua história, teremos prazer em respondê-la
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1749
    Ganzert
    Membro

    Meu desabafo é grande rs; Eu estou namorando faz 4 meses. Conheço meu namorado a 4 anos , ele veio pra ca apenas viajar , e acabamos nos apaixonando ele foi embora , perdemos o contato. eu arrumei outro namorado , e ele tbm arrumou outra namorada. perdemos o contato e em setembro do ano passado ele me ligou disse qe tinha terminado e que vinha pra ca fica comigo , eu tbm tinha terminado meu relacionamento. Eu ja nem tinha mais esperanças de ficar com ele , bom ele realmente veio no outro dia ele estava aqui. Tipo foram 4 anos sem se ver , muitas coisas mudaram , ele esta diferente fisicamente e tbm como pessoa. não era o msm de antes , eu no inicio do namoro não o tratava bem , falava um monte de bobagens , quando ele falava em casamente eu dizia qe nao qeria casar , não queria ter filhos. tipo eu nao tava nem ai pra ele. Com o tempo eu fui percebendo o quanto eu o amava , o quanto eu estava sendo fria , eu não demostrei pra ele o quanto eu o amava , ele largo tudo , a familia , os amigos pra ficar comigo e eu não conseguir nem se quer demostra o quanto ele era importante pra mim. E hoje eu estou perdendo quem eu mais amo; ele esta querendo embora e volta com a ex dele , não sei mais o qe fazer pra prova o quanto eu o amo , não qero perde-lo sera qe ainda a tempo de lutar pelo amor dele?

    #1750
    roy16
    Membro

    Se ele te ama muito e este amor é verdadeiro, ele não desistiria de você e voltaria para a EX. Fique sabendo disso.
    E, na minha opinião, algumas pessoas só dão valor depois de perder porque você só percebe que era muito feliz por causa da companhia dele e não porque sua vida estava perfeito na época. Aí, quando você perde…ele não está mais ao seu lado e você vê sua vida piorando, isto é, os efeitos que ele te fazia indo embora.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.