Home Forum Conselhos de Relacionamento Por que quando a Gente ama isso acontece

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3340
    Gaaby*
    Membro

    Bom a Mais ou menos 2 meses eu conheçi um garoto,Me apaizonei a Primeira vista,bom 1 semana depois eu Resolvi Procura-lo no orkut,é a adicionalo,ele me aceitou sem saber quem eu era, Num domingo ele Falou comigo,bom ele era a fim da minha amiga,e eu nen sabia.mais ele estava namorando com a minha amiga,isso me deixou triste,Bom pois eu amava ele,a cada dia oq eu senti por ele ia ficando cada vez mais Forte,5 dias depois recebia a noticia que eles haviam terminado,minha Primeira reaçao foi de Felicidade,mais depois fiquei trsite,Pois minha outra amiga tbm era a Fim dele,bom 2 dias se Passaram é ela nao quis Pois estava namorando.Bom fiquei Feliz demais, ele foi ficando meu amigo,ate que um dia ele resolvel,pedir uma chanse,eu disse que sim, bom 2 semanas depois ele dizia que me amavá,bom sempre confiei nele ate que um dia um garoto que era meu ex Ficante, resolvel invetar umas mentiras Para o ele.bom ele tinha me dito que ele tinha falado,bom fiquei chocada,não pelo oq o henrick disse mais sim,por que o ele havia acreditado nele não em mim,Fiquei mto maguada com ele,estamos Brigados,e agora não sei oq fazer pois ele e Mto cabeça dura,se Puderem me ajudem…,. Obrigada desde Já. Beeijos

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.