Home Forum Conselhos de Relacionamento Por favor, me ajudem

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2481
    Mayzinha88
    Membro

    Eu trai meu namorado pela net e ele descobriu. Veio aqui em casa e falou um monte, mas resolveu me dar uma chance por assim dizer. Ele n vai me ver por uma semana, e devo fazer certas tarefas pra ele, ja fiz as tarefas q ele me pediu. Meu prazo é ate terca q vem, dia 3. E depois devo reconquista-lo…mas preciso mto de uma opiniao, vcs acham q tem concerto???Q tem volta ou ele so qr me ver me arrastando por ele?

    #2482
    Magmel
    Membro

    Bom, se vc traiu ele, mesmo sendo virtualmente, talvez a relação de vc’s nao esteja tao boa assim, e essa coisa de tarefas que estou achando estranhoa, gora se ele e muito importante p vc, então va a luta p reconquistalo,, mas primeiro reveja seus sentimentos se e isso mesmo que vc quer, bjs.

    #2503
    Bruno_lds
    Membro

    Olá. Sou o Conselheiro Bruno e estou voltando a aconselhar neste Site.
    Minha Querida o Amor não tem Nenhuma barreira.
    Porém, é Difícil quando uma pessoa ama a outra e não é correspondida.
    peço que me Adicione no msn para Conversarmos melhor.
    Brunolds94@hotmail.com

    #2509
    carioca87
    Membro

    Depende…

    Jah fui traído e sei como eh dificil entender a situaçao.

    Q tipo de tarefas q ele te deu?
    Tipo, se foi algo como cortar o(s) cara(s) c qm vc traiu, eh normal da situaçao.
    Nesse caso, faça o (im)possivel p provar seu amor por ele. Se vc for sincera
    e se compremeter a n repetir o fato e nem dar chances de isso acontecer,
    acho q pode ter volta.

    Agora, se for algo do tipo, se humilhar publicamente como atrapalhar seu trabalho
    ou tornar o fato publico, aí acho q ele soh quer te humilhar (ou tah com mta raiva).

    Boa sorte. 😉

    #2510
    Mayzinha88
    Membro

    Nesse meio tempo, ele me deu 4 tarefas, cortar todos os meninos, o q eu trai e q n tive nada c eles do msn, orkut e afins, me tratar num psicologo, mostrar td a traicao para uma amiga mais minha q dele, pra ela ver como realmente sou e cv c a minha mae, peita-la e lutar pelo relacionamento. Ontem ele veio aqui e disse me perdoar, mas que preciso provar meu amor, ate terca a noite…sera q alguem tem uma sugestao?

    #2513
    carioca87
    Membro

    Ah dificil…

    Se vc conhece ele bem, prepare algo q ele iria gostar mto: um jantar, um filme, ou ate msm uma relaçao a tres (jah q quase todo homem tem essa fantasia e seria uma forma de compensaçao pela traiçao).

    Soh o fato dele ir te perdoar jah sinaliza positivo! Pelo menos eh o q eu penso…

    Boa sorte! 😉

    #3144
    Anônimo
    Membro

    Vc arrumou um bobão. Como vai ser na proxima traição? Vai te obrigar a rezar 20 Ave Marias? ô bicho otario, depois ainda vai sair falando mal de vc, deu mole. Será q ele não sabe q não existe a primeira sem a segunda, a terceira , e por aí vai. se considere liberada p/ chifrar o corninho, vai q ele é manso.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.