Home Forum Conselhos de Relacionamento POR FAVOR ME AJUDEM NUNCA PASSEI POR ISSO ANTES

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4638
    Ruouri
    Membro

    ola

    meu nome é diego, tenho 20 anos, sou de ourinhos interior de sao paulo
    vou conar como tudo começou e como tudo tem andado

    eu trabalho em um supermercado , sou gerente
    no comesso desse ano começou a trabalhar no balcao da padaria uma moça chmada isabella
    a gente comessou a conversar e eu acabei me apaixonando por ela, algum tempo depois lah pelo mes de junho, a gente ficou. e entao eu pedi pra namorar com ela.
    pedi pro pai dela e tudo mais. ela nao tem mae, e a vo dela é como se fosse a mae dela, a vo dela influencia muito ela , e nao queria deixar a gente sair pra passear e tbm nao queria deixar eu ficar indo la na casa dela. mas parece que a minha isabela nao fazia nada pra confrontar a vo dela,

    por causa desses e outros motivos a gente acabou brigando, e a gente ficou uns 2 meses separados.

    agora a gente voltou e continua tudo quase que a mesma coisa… mas o meu real problema é que parece que ela nao faz nada pra gente ficar juntos, sabe ela nao me da o carinho que eu quero, e aqui no trabalho ela sempre da mais risada e conversa mais com os outros caras que trabalham aqui do que comigo,
    eu amo ela, e ela sempre diz que me ama tambem, mas eu nao sei por que eu nao sinto que ela me ama.
    eu a chamo pra sair e ela sempre da a desculpa da vo dela, ela realmente nunca sai de casa, mas tbm sempre evita de eu ir la…. e quando eu tento conversar com ela aqui no mercado ela nao conversa comigo direito, e quando eu fico triste, ela vem me perguntar com carinho o que ta acontecendo…uma vez eu ja falei o que era e ela ficou brava falou que era coisa da minha cabeça….
    mas nao é coisa da minha cabeça.. eu tbm morro de ciumes de ver ela conversando e rindo com os outros cara aqui do serviço e mal ri comigo…..

    sou eu que estou com problemas,? o que eu faço? o que eu devo fazer? ela é minha primeira namorada, eu amo tanto ela, ms nao sei o que fazer pra ela me tratar como eu queria ser tratado… se eu falar pra ela essas coisas ela vai ficar chateada comigo e dizer que se sente mal por eu ta falando que ela nao gosta de mim….

    eu realmente nao sei o que fazer, nao tenho com quem conversar entao procurei este forum…. espero que alguem ai … alguem nesse forum possa me ajudar…. ajudar alguem q nao conhece… por favor ):

    eu realmente preciso descobrir o que fazer…. por favor meus dias tao muito tristes

    #4640
    LidiaBruna20
    Membro

    Eu espero que vc não se chatei com oque eu vou dizer, mas eu não acho pela sua descrição que ela goste muito de vc, acho que vc senti muito ciúmes e que talvez isso atrapalhe, e que vcs são imaturos ambos de maneiras distintas em relacionamento (sou também), lhe desejo sorte!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.