Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › por favor me ajudem, estou perdidamente apaixonada
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 4 meses atrás por anaolivi.
-
AutorPosts
-
29/07/2013 às 19:44 #4646anaoliviMembro
olá pessoal 😀 meu nome é ana. Bem no ano passado eu passei em um concurso e em julho desse ano fiz o curso de fomação, la eu fiz amizade com um rapaz q mora na minha rua, ele q tomou a iniciativa de falar cmg, apesa dele morar perto de mim e eu conhecer tda a família dele e ele a minha nós nunca tinhamos falado. No segundo dia já estavamos trocando beijos, e co.eçamos um relacionamente ele até me pediu em namoro e eu disse a ele para nós irmos com calma em agostl com o fim do curso voltamos a nossa cidade, e continuamos a nos ver ele demonstrava q gostava de mim, me mandava msg sempre, até q um dia um ex meu me viu com ele e fez um grande escândalo, o meu amor disse q não podiamos mais nos ver e q era o fim para nós, no dia seguinte vou a casa dele e reafirma q não dá mais, vou para casa com um tepinho ele começa a me enviar msg dizendo q gosta de mime q não ia me perder por causa de ninguém e q nós tinhamos q esperar um tempinho até as coisas se resolverm. No dia seguinte ele me lga pedindo para eu ir a casa dele, quando eu chego do trabalho vou…ele é tão maravilhoso comg daí retomamos o nosso relacionamento, mas uma semana depois ele me pede um tempo de duas semana alegando estar comedo de escândalos do meu ex, passado uma semana agente se ver e ele fala q só assumira um relacionamento quando o estado chamar ele para pegar posse do cargo, duas semanas depois ele me liga querendo me ver, mas eu digo a ele q não posso ve-lo no momento, não falo para ele mas a verdade é q o meu ex tava me vigiando e me perseguindo e eu fiquei coedo de algo ruim aconecer, uma semana depois ligopara ele o chamando para ir a missa, mas ele disse q não e q quer um tempo até ele pegar o cargo, uma semana depois ele me liga querendo me ver e eu vou, é tãomaravilhoso…mas só dura meia hora,eu o pergunto o q ele queria da vida ele disse q a mim, eu disse a ele q tava muitoapaixonada e q ele tava me iludindo ele disse q não, no mesmo dia quando eu cheguei em casa ele me liga e ficamos falano ao cel até acabar os créditos dele, no mesmo dia ele me confessou q tinha ficado alguns dias atras com uma colea de faculdade mas q não tinha tido importância. Quatro dias depois sem notícias dele eu resolvo ligar para elele eu quando percebe q sou eu demosnstra desapontado, falamos pouco no dia seguinte vou a casa dele mas ele não me recebe, volto para casa e ligo para ele, ele atende eu o pergunto pq ele não tinha meatendido na casa dele ele respondeu pq, eu falo q tem coisas q precisamos falar ele responde q não temos nada a falar e q ele não quer compromisso e eu queria prende-lo,e q não ia mais ligar para mim pq eu levava as coisas muito a sério. Minutos depois de refletir sobre o q ele falara para mim resolvo ligar denovo mas ele não atende. Então o enviu uma msg assim; não se preoculpe não te ligarei mais, e q eu só qeria q ele soubesse q o q ele fez foi coisa de cafageste, ter deixado eu me apaixonar, ter dito q queria um namoro sério cmg, ter me dito q havia falado para a mãe dele q ia realmente ficar cmg pq eu era especial, mas eu o perdoava e esperava q ele fosse feliz com aquela vida de conquistador, e q ele demonstrou q não me merecia. Meia hora depois ele me manda uma msg assim; eu falei assim pq vc tava ligando muito e se preocupandocom muitas coisas tchau. Depois disso pessoal eu o vi ontem pq fui a casa dele dizer a vó dele qeu não ia poder ir a igreja com eles, ele me viu e me deu um oi, eu respondi com outro, mas não dei muita bola a ele. Gente tou sofrendo tanto será q ee queria só me iludir? Será q el realmente sente algo, na última msg q ele me enviou deixou uma certa dúvida.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.