Home Forum Conselhos de Relacionamento POR FAVOR ME AJUDEM COM MEU NAMORO

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4835
    Anônimo
    Membro

    Gosto muito dela e ela diz que tambem gosta de mim,mas depois que os pais dela proibiu ela namorar pq ela esta nova agora ela fica dizendo que esta com medo e que é melhor não continuarmos namorando e mesmo assim eu e ela continuamos e ela sempre com essa ladainha. eu digo "então decide que pra mim blz" (eu digo "beleza" só pra ela não dizer sim pra não me magoar,mas na verdade eu quero sim) então ela diz "eu não sei,minha cabeça tá assim…depois agente conversa sobre isso" e continuamos com outras conversas e eu não sei qual é a dela,mesmo levando em consideração que ela só 14 anos…mas acho que ela esta fazendo tempestade demais,pq ela já teve outros namoros ou namoricos e eram escondido,nós tambem começamos escondido e ela estava bem tranquila em enganar os pais,agora pq os pais dela souberam e agora ela se sente mal em trai-los? Então gostaria de saber como faço para dar um "gelo" nela pra ver se ela sente minha faltar e decide logo. Nos falamos mais por telefone,quase sempre é eu que ligo,ela fica boa parte do dia sozinha em casa.
    Tenho 16 anos.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.