Home Forum Conselhos de Relacionamento POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4416
    Anônimo
    Membro

    Meu problema não sei se vai ter alguém por aqui que compreenda em sua totalidade mas, vou desabafar pois não sei mais o que fazer!
    A alguns anos atras acabei me apaixonando por alguém que não deveria. No começo pensei ser coisa de momento e não dei importância, depois foi se transformando em algo maior que eu poderia imaginar, fiquei com medo e tentei fugir desse sentimento mas, não consegui pois era e é forte demais. No decorrer desse tempo até hoje ocorreu uma série de fatos que me fizeram pensar em tentar algo e muitos outros que me fez tentar tantas e tantas vezes fugir e tentar com todas as forças esquecer, desistir. Vi a pessoa que me apaixonei começar a namorar, terminar o namoro, ficar com outra pessoa na minha frente, voltar para com quem namorava, se casar e ter um filho! Mas por outro lado vi e presencie fatos como cenas de ciumes dessa pessoa para comigo, me colocar apelidos carinhosos, olhar para mim quando não achava que eu estava olhando com um olhar profundo (quem sabe doq estou falando, sabe ao q me refiro), me ignorar pro motivos q ate hoje não sei e não quis me dizer!
    Tudo isso ja faz mais de 5 anos!!! Hoje não consigo seguir a minha vida! Pois alguns pontos importantes vem agora:
    Essa pessoa é um dos meus melhores amigos!
    É casado como eu disse! Mas casou correndo!
    E é homem!
    Parece piada mas não é! Nunca pensei passar por isso até que aconteceu. No inicio tentei fugir pois pra mim isso não deveria acontecer e hoje não sei o que faço pois… é tarde de mais!!!
    Espero que alguém me entenda pois essa situação não é fácil! Me sinto passando por um problema que todo mundo passa em termos amoroso só que de forma triplicada pois, o problema é maior e nada comum!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.