Home Forum Conselhos de Relacionamento POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4424
    Anônimo
    Membro

    oi pessoal, tenho 20 anos e a 1 ano e meio tenho um caso com uma mulher mais velha, hj ela tem 41 anos, é casada e tem 4 filhos, ela me ama e muito… ja provou isso diversas vezes, quer se separar mais o atual marido nao quer aceitar a separaçao, meus pais descobriram e nao aceitaram, falaram um monte de coisas pra ela, humilharam mesmo. estou a dias tentando levantar ela de novo, apoiando, dando força, mas esta sendo em vão… oq faço, desisto? ou continuo tentando?

    #4431
    Dielle
    Membro

    Gilmario, para encontrar as respostas para tomar uma decisão, antes é necessário que você se faça algumas perguntas como: Até onde quero levar isso? Estou ciente que se levar adiante terá prazo de validade? Ou seja, vocês podem se amar e isso é lindo, mas você está ciente de que é jovem e talvez queira filhos, formar uma família, fazer programas de pessoas mais jovens…? Será que será possível com alguém de 41 anos? E se você decidir namorar com ela por exemplo, você vai namorar para sempre ou uma hora vai querer casar? ou talvez só queira namorar? Porque se só quizer assumir a relação, ai entra minha pergunta: Está ciente que terá prazo da validade?. Porque já parou para pensar que uma hora você pode cansar e querer um relacionamento onde tenha possibilidade de ter um futuro legal com a pessoa? Pense nisso, esse é o caminho para saber se vale a pena enfrentar tantas provações para continuar.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.