Home Forum Conselhos de Relacionamento POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3112
    Caroline S.
    Membro

    Olá… preciso muito da ajuda de uma pessoa com outra visão…. estou namorando tem 1 ano com uma pessoa que tinha antes um relacionamento de 4 anos… ele é super extrovertido e faz amizade fácil com isso criou um elo com a familia da ex… ele me disse que os dois terminaram mas a cunhada dele me disse que foi ela ( a ex) quem terminou, mesmo após um ano e uma mês dele ter terminado com ela, eu encontrei várias fotos deles no computador, até ai tudo bem, mas esses dias eu encontrei em no computador dele na pasta "meus documentos recentes" a foto dos dois, ou seja ele provavelmente ainda fica olhando a foto deles, estou muito confusa pois na minha concepção mesmo depois de tanto tempo ele ainda sente algo por ela e eu estou pensando em terminar pois é horrivel p/ mim saber que o meu namorado além de ter muito contato com a familia dela deve sentir algo por ela. Me ajudem por favor.

    #3115
    Anônimo
    Membro

    Olá pinkm!
    Li o teu texto e eu vou-te dizer oque acho que é o melhor para ti.
    Primeiro tens de ter a certeza que ele continua a ver essas fotos, depois se tiveres a certeza disso e te continuares a sentir mal fala com ele e diz-lhe que gostas imenso dele, mas que viste uma coisa no computador dele que te deixou intrigada, se ele começar com desculpas esfarrapadas e assim , diz.lhe que decida entre tu ou ela! Se pelo contrário ele te der uma resposta confiante que demonstra que é de ti que gosta acima de tudo então diz-lhe que gostavas que ele deixa-se de ver essas fotos e tudo o resto.
    Espero ter ajudado, se não continua a perguntar que eu respondo-te

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.