Home Forum Conselhos de Relacionamento POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3512
    GUILHERMMEE
    Membro

    Meu nome é Guilherme tenhu 35 anos sou de Blumenau SC

    Eu to passando uma forte tormenta na minha vida… e ta muito dificil superar e entender porque isso aconteceu..

    Conheci minha esposa em 1996 foi linda nossa historia so coisas boas, casamos em 1999 e o amor so nos unia, compramos apartamento, carro zero, mobiliamos do nosso ap tudo mil maravilhas 3 anos de casado comecou a me deixar sem carinho (sexo) e eu fui ficando sem atencao, ela desconfiava de mim por qualquer coisa sendo que eu sempre fui fiel a ela.. tinha dias que eu falava a ela que estava cheio disso de ser julgado sem culpa.
    Nesses 3 ano foi muito dificil, sabe aquele momento que vc adiquiriu tudo q queria e agora é so viver e o negocio desanda… foi assim… ciumes de eu ver uma mulher na tv dançando, sendo um programa normal (faustao, gugu) e outras coisas de que me julgava… comecei a trabalhar no suporte tecnico em uma empresa e ficava ate meia noite trabalhando, ela trabalhava das 8 as 18 e eu das 13 as 24… quando nos encontravamos era pra brigar.. nao guentava mais ser julgado e deixado de lado..

    Um dia entrei no mirc (chat) e achei uma menina e desabafei; sabe quando somos injustiçados e precisamos colocar pra fora… so nao falei q era casado disse que era uma namorada começei a me abrir e a menina era da mesma cidade, disse que queria me conhecer pra gente conversar melhor que ela tbm passava por coisa parecida.. foi ai q aceitei o convite e fui ver ela.. tudo na amizade conversamos e passou uma semana e ela queria me ver novamente e fui de novo, era um dia que tinha sido mal tratado pela minha esposa, chorei as maguas e no dia saiu um beijo.. fiquei 1 mes falando com ela pelo mirc e um dia ela quis mais do que devia… so que eu nao conseguia pq amava minha esposa e nao conseguia trair ela, foi ai que um dia esqueci de tirar a alinaça do dedo e ela descobriu que eu era casado… disse que queria eu e ia acabar com minha vida se eu nao ficasse com ela.. fugi disso e como tava ficando complicado eu resolvi sair de casa como tava brigado falei a minha esposa que tava gostando de outra.. ela nao acreditou (quando eu nao fazia nada de errado ela me julgava agora que eu falei que tava fazendo ela nao acredita) pois bem, consegui me livrar dessa 1 menina e os conflitos em casa tavam demais e entrei no mirc de novo e achei outra, era pedagoga querida e simpatica de mais… super amizade e em casa a mulher me deixando de lado e na net a nova menina me tratando bem.. fui pra minha mae.. nos encontramos um dia e a conheci ela tava passando a mesma cituacao com o namorado ate entao eu nao falei q era casado.. simplismente ela se apaixonou por mim e eu gostava de falar com ela pela atencao que ela me dava.. e agora pra sair dessa.. eu ja estava na casa de minha mae e minha esposa ficou no apartamento.. separei dela e falei to gostando de outra menina e ela nao queria acreditar e mostrei a foto dela e um dia ela mandou alguem me seguir e descobriu q eu estava falando a verdade… bem fiquei 6 meses fora de casa e minha esposa implorando pra eu voltar disse que nao viveria sem mim e suplicava minha volta isso em 2003.

    Eu queria voltar so nao queria dar o braço a torcer sabe quando vc é magoado e nao consegue se entregar pra voltar "coracao duro" eu amava minha esposa muito por isso sai de casa.. pra nao trair ela escondido e sim pedi pra ela falar para os pais dela o q havia acontecido comigo..
    Fez cartazes no apartamento pra eu voltar fez de tudo, varias pessoas vieram falar comigo… foi quando descobri que ela conversou com um menino no mirc e foi no encontro ver ele no shoping…

    Descobri e o coracao duro voltou correndo porque meu amor é dela e n queria perder ela por nada.. prometeu que ia mudar e voltamos… tenho lembranças boas da menina que eu me correspondi e conheci… so que nao amava essa e sim amava minha esposa.. voltei e passou 8 anos ate hoje que passamos por essa historia ela nao mudou como prometeu e pior descobri o que aconteceu com ela depois que voltei.. ela me traiu 6 anos desde 2003 ate 2009 sem eu saber.

    Exatamente dia 17/10/11 descobri a verdade sobre minha esposa
    ela trabalhava numa empresa e o menino que trabalhava com ela ficou sabendo da minha historia que contei no inicio e ele falou pra ela trai ele, e jogou um papo em cima dela e beijou o pescoço dela e fizeram sexo dentro da empresa… esses 6 anos quando ela estava sozinha com ele faziam sexo e ele fazia ela fazer sexo oral com ele e eu ia buscar ela todo dia as 18 horas, o guri era meu amigo sabe em 2009 ela engravidou de mim e tivemos uma filha linda nasceu em 2010 e ela saiu da empresa em 2010 e o menino continuava ligando pra ela, mes passado a ligar pra ela pedindo que ela fosse na empresa visitar ele.. e sempre ligava pra ela; um dia atendi o fone e ele disse dai como vcs tao, e tua mulher por onde anda dai falei liga pra minha sogra que ela ta la.. sabe teve um mes que eu estava trabalhando muito e ela pediu pra levar o carrinho da nene pra ela ir na empresa visitar os "amigos" e eu disse nao pra que sair com a nene na rua nao é perigoso fica na tua mae.. 2 vezes aconteceu de ela me pedir isso.. desde 2009 os 2 nao tem mais relacao e ela tava procurando um jeito de ir ve-lo…
    dia 17-10-11 como falei descobri a historia toda por ela e isso me cortou o corracao, to arrazado hoje é dia 04-11-11 e ainda nao consigo perdoala por esses anos 6 anos de traicao tudo escondido sendo que eu quando sai de casa avisei e contei a verdade ela escondeu todo esse tempo e eu to destruido acabado, simplesmente to em depressao, as vezes nao consigo sorrir pra minha filha pq isso me fez mal…
    tentei ir dormir na minha mae levei ate minha filha junto e deixei ela sozinha ela chora pede perdao.. so que nao consigo entender pq ela fez isso comigo, eu a amo isso eu sei so que nao sei to em depressao choro e nao consigo estabilizar minha vida.. eu olho pra ela e sindo muita perda desses anos, nossas fotos nao tem sentido porque vejo que foram entre 2003 e 2009 no qual ela me enganava… sabe ela contou os detalhes pq obriguei, disse fala a verdade.. ela diz que nao sabia dizer nao e deixava ele usar o corpo dela e eu tento saber mais e ela tenta fazer q eu acredite que ela me ama e tal mais ta dificil pra mim, olho pra minha filha e choro sofro… e pergunto porque… minha vida ta destruida depois desse dia 17, nao da vontade de comer fiquei 4 dias sem comer nada nada, e tenhu vergonha de me abrir com um amigo.. felei com minha mae ela chorou comigo mais nao me abraçou, to passando por uma barra que nao to suportando ta me dando dor no peito lado esquerdo e quando falo com ela me bloqueia o pescoço pra engolir a saliva doi… que dificil essa cituacao.. tenhu vontade de sumir com minha filha so que sinto que ainda amo minha esposa….

    SE ELA SOUBESSE QUE IA DAR NESSE SOFRIMENTO NAO TERIA FEITO..
    pessoas nao aprendem com o erro dos outros elas tem que cair no erro pra aprender… eu postei minha historia para que se alguem ta no erro conta o mais breve porque descobrir depois de 9 anos que sua esposa te traiu 6 anos é perder todo esse tempo.. quando lembro 2190 mil dias passaram de traiçao agora quando vejo as fotos que tiramos nesse periodo vejo que nao valem nada e sim me trazem sofrimento…

    Deus abençoe as familias fieis.. e mudem as infieis
    Agora nao sei o que fazer…

    Abraço
    Guilherme
    guilhermmee@hotmail.com

    #3513
    Anônimo
    Membro

    nao consegui ler tudo 😕

    #3514
    Anônimo
    Membro

    Olá Guilherme, como tá o coração? Imagino que despedaço não é mesmo? O ser humano tem dessas coisas, vive pelo impulso nos dizemos racionais, mas até onde vai a nossa racionalidade? Machucamos, pisamos e fazemos sofrer a quem tanto nos gostam e quando acontece com a gente dói muito, e a maior dor talvez não seja nem a do ato e sim a da do engano. Sei que não é nada fácil de ver que a história que criamos ao lado de alguém não passou de um conto de fadas, só que sem o felizes para sempre mas, nunca é tarde de mais para um novo começo, pode ser que tenham vivido erros e enganos neste período, olhe mais para as emoções boas que vocês viveram e quem sabe não o faça se sentir melhor. Não é fácil viver uma traição, não mesmo, mas a vida é assim mesmo e quando menos esperamos nos traz surpresas que podem ser muitas vezes desagradáveis e dolorosas, cabe a nós tirarmos proveito desta dor e nos fortalecemos. Ninguém pode dizer a você mandar no seu coração a não ser você mesmo, tome as rédias deles e controle sua vida, não vai ser fácil, mas é preciso. Reaja e vá a luta o perdão é algo divino, o mais importante não é o passado e sim o futuro, e este com certeza envolve muita pessoas boas. Quem sabe não seja a hora de ter uma conversa com sua esposa e decidirem como será o futuro da família de vocês. Boa sorte nesta jornada!

    Um forte abraço,
    Últimos Românticos
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    #3515
    GUILHERMMEE
    Membro

    Obrigado por sentir q nao estou sozinho aqui.. estou com essa pagina aberta desde a madrugada… esta eu minha esposa e minha filha em casa o dia todo…

    Estou trancado dentro do escritorio, procurando de alguma maneira encontrar respostas.. as 13hs sai e desci para a cozinha e nos olhamos e ela diz que se sente um lixo.. e eu to despedaçado sabe nunca imaginei isso pra minha vida.. estou simplesmente no escuro.. abri a biblia que tenhu pra achar alguma coisa pra me apoiar e abri num testo POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE FIL.4:13 achei tambem esse "OS IMPOSSIVEIS DOS HOMENS SAO POSSIVEIS PARA DEUS. LUC.18:27 sabe to aqui nessa angustia desde o dia 17/10/11 pensei q ia passar rapido, mais o problema é que mesmo sabendo de tudo e sofrendo eu a amo demais.. vem a cena dela fazendo aquilo com o rapaz por esse tempo todo e me detona.. nao consigo tirar esse pensamento.. conversei com ela a pouco e so choramos e perguntei outro detalhe da historia pra ela ela nao mentiu e falou.. e me cortou mais ainda subi correndo para o escritorio de novo e to aqui trancado sem saber como agir.. daria tudo que tenhu se pudesse apagar isso de mim da minha historia…. se nao tivesse minha filha eu ja teria tirado minha vida.. so que minha filha é a razao do meu viver hoje…. NAO TA FACIL……………………

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.