Home Forum Conselhos de Relacionamento Por favor me ajudem!!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4387
    Anônimo
    Membro

    Bom, vamos lá.. Namorei 3 anos e pouco, fui a primeira namorada dele. Ele é um ano mais novo que eu. Nosso namoro superamos muitas dificuldades, até por que depois de 2 anos ele começou a se envolver na vida do crime, fumar maconha, vender.. Aos poucos ele foi largando os estudos, trabalho. E eu fui tentando ao máximo tirar ele dessa vida e infelizmente não consegui, e nosso relacionamento não deu certo. Meus pais não aceitavam, meu pai estava doente com Leucemia, minha família estava passando uma situação super difícil e eu perdi meu pai e também perdi o meu namorado, pois não estávamos mais juntos. Estava me formando no terceiro ano do ensino médio, minha mãe me deu uma viagem de formatura, e ele ficou sabendo que eu ia e ficou muito bravo comigo e por raiva começou a namorar uma garota, e essa garota também na mesma vida que ele. Eu nunca aceitei ele fumando nem cigarro, não gosto, mas ela acompanhava ele nisso.. E depois disso tudo virou um inferno, foi muito difícil e até hoje é. Eles terminaram ele foi preso ano passado, mas eu e ele sempre tinha algum contado, por que sempre me procurava. E quando eu fiquei sabendo que ele foi preso não pensei duas vezes, fui ajudar ele. Fui na família dele que sempre me adorou e ajudei ele com os documentos, ele ficou 32 dias. Depois que ele saiu, ficamos juntos.. Ele dizia que ia largar, que sempre me amou. Mas depois de alguns meses ele voltou para essa vida e eu tive que seguir minha vida. A garota que ele namorou está grávida do amigo dele e eles nem tem mais contato. E ele vive atrás de mim, pedindo pra voltar, mas eu por ter passado vários sofrimento com isso tive que seguir minha vida. Porém, ele foi preso de novo ontem, e eu estou desesperada. Quero ajudar por que dói muito saber que eu conheci uma pessoa e hoje ela se tornou outra. Eu faço faculdade de fisioterapia, minha vida é o oposto da dela. Ele já errou comigo, porém da pra perceber que ele gosta de mim, pediu pra voltar comigo ante de ser preso e eu não voltei, pelo fato de eu ter passado tudo na minha vida, essa vida do crime eu não desejo pra ninguém!!! não é fácil, e hoje ele está preso, os amigos dele me ligam todo dia pois eu já ajudei ele uma vez, minha mãe não pode nem sonhar que eu estou me envolvendo de novo nisso, porém eu não consigo ver ele nisso. O que eu faço hein?? Já estou nisso vão fazer 5 anos, conheço ele desde pequena. Ver uma pessoa se afundando não é legal. Ele está preso e eu tenho que ajudar ele mais uma vez? Quando eu ajudei ele da primeira vez que ele foi preso, ele saiu, ficamos juntos um tempo e depois nada que eu fiz foi reconhecido. Depois tudo muda, Depois tudo volta ao mesmo.. O que eu devo fazer? Minha mãe sofre muito com isso, já sofreu muito com a perda do meu pai, e agora ela tem muito medo que eu me envolva de novo com ele.. ME AJUDEM!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.