Home Forum Conselhos de Relacionamento POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4226
    CESARCARLOS
    Membro

    Boa Tarde!

    Eu conheci uma pessoa de 27 anos e o mesmo tem 3 filhos, e teve um relacionamento com outro cara durante 7 anos e um relacionamento com uma mulher dos 15 aos 19 e acabou tendo seu primeiro filho, no momento esta desempregado mas esta procura tds os dias, ele é o tipo de pessoa que sempre sonhei mas esses problemas dele acaba interferindo de eu gostar dele e ele sabe disso, ja disse tudo pra ele, que a vida dele é complicada por isso nao queria mais ele falei tudo mesmo, e mesmo assim ele disse que estsa diposto de me conquistar e ficar ao meu lado, estamos namorando mais estou com muito medo, ele esta disposto a me mostrar que ele não é oq eu penso e quer me fazer feliz, eu não tenho muito oq oferecer a não ser eu mesmo rs, pois sou pobre e humilde e com problemas rs, mas ele bem mais, sera que devo dar uma chance a ele, eu ja fiz de tudo e falei de tudo, e mesmo assim que esta disposto a querer eu do lado dele, falou que nao vai deixar eu ir embora e ficar neste mundo, quer vai mudar a vida dele e quer eu do lado dele apenas eu nao preciso fazer nada, so fique com ele, e ele nao vai deixa os problemas dele entra na minha vida, pra eu nao me afastar dele, sei q isso não existe acabo entrando automaticamente, mais ele é um amor de pessoa , me trata super bem comom ninguem eu ja vi na minha vida e olha que ja fiquei muito e namorei rs, ele faz de tudo por mim td mesmo, mesmo eu sendo grosso, frio, seco e chato ele me quer, gosta de mim demais, e eu gosto dele , mais tenho medo do futuro estou perdido me ajude,

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.