Ola, Preciso de ajuda… Não sei como agir. Conheci o Adriano em fevereiro,em março nos aproximamos, ele era casado e tinhamos uma amizade legal, logo ele se declarou, disse que me amava e que eu era a mulher da vida dele. separou da mulher, alugou uma casa,mobiliou,e começamos a namorar, em maio descobri que estava gravida, fomos morar juntos. Nunca fui tão feliz como sou com ele, mas tem algumas coisas que estão me matando por dentro. Sinto uma insegurança tremenda em relção a ele. Ele foi casado por 11 ano e tem 3 filhos, nos damos super bem,eu e os filhos dele, mas no seu primeiro casamento ele traia a esposa, varias vezes ele ja a traiu, e me contou tudo. Por isso me sinto insegura, fico numa neurose sem conseguir trabalhar a ponto de todo da sonhar com isso. Em julho eu perdi o bebe. Estou com medo de estar sufocando ele, fico enchendo ele de perguntas, querendo que ele declare seu amor a toda hora por mim, ja dnos desentendemos algumas vezes por isso, ele diz que tenho que ser mais madura e mais segura, estou com medo pq ultimamente vivo chorando, achando que ele não me ama mais, e ele me liga todos os dias na hora do almoço, me manda msgs romanticas, mesmo assim não consigo ficar sem perguntar se ele me ama, se ainda sente o mesmo, estou sofrendo muito, comecei a ter novas crises de sindrome do panico, e não sei como agir, quero ficar com ele pra sempre, pois o amo demais, mas tenho medo de estar afastando ele de mim… por favor me ajudem.. 😕