Home Forum Conselhos de Relacionamento por favor…me ajude!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #238
    mona27
    Membro

    contar o que esta acontecendo comigo…estou namorando um cara a cinco meses…ele mora em outra cidade, por isso nossos encontros são muito pouco…no começo não estava apaixonada…mas agora eu AMO-O MUITO… então, no começo era tudo maravilhoso, nos falamos todos dia pelo telefone, msn, trocavamos mensagens…mas tudo mudou qdo tivemos alguns momentos intimos…eu era virgem…hoje ele procura mil desculpas para não vir me ver, qdo ligo sempre esta em reunião, ou esta sem tempo…esta frio comigo…estou sofrendo muito…SERA QUE GOSTA DE MIM…OU SO QUERIA ME POSSUIR?…ELE DIZ QUE ME AMA..LHE PERGUNTEI SE REALMENTE SOU IMPORTANTE PRA ELE, DIZ QUE SIM, MAS NÃO DEMOSTRA ISSO…FICO NA DUVIDA SE ELE GOSTA OU NÃO DE MIM?
    POR FAVOR ME AJUDE A ENTENDER ISSO…. 🙁

    #241

    Olha, vou tentar te ajudar!
    Provavelmente vc é bem nova e está começando a ter experiências no amor.

    O que pode ter acontecido, é que. depois de vc ter "se entregado" pra ele, começou a sentir-se insegura, com medo de perdê-lo, fazendo com que ele se sinta sufocado. Claro, que a pior das hipóteses (que seria ele apenas querer se aproveitar de vc) pode existir, mas acho difícil, hj os homens não precisam mais disso, não acredito nesse tipo de machismo mais.

    O que pode acontecer é ele ver que vc não é a pessoa certa pra ele, ou pode estar te achando muito grude.

    Confie mais em vc. Não centraliza SUA vida na dele. Continue vivendo a sua vida. Dê espaço pra ele. Dê tempo pra que ele sinta sua falta. Só assim vc poderá saber se ele quer continuar com vc. Caso não queira, vc vai sofrer, mas não é o fim do mundo. Vc supera e sai dessa pronta pra outra e mais forte! 😉

    Abraço!

    #364

    Moxa
    As vezes e so empresão sua, ele pode esta atolado no trabalho, nas suas atividades!
    Não pense bobagem pq se ele não gosta se de vc nunca a pediria em namoro, ficaria te encolando…]
    então bola pra frente!!

    =***

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.